Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, galera, tudo bem? 

 

Nessa semana anunciamos o lançamento da nossa ação exclusiva de Black Friday feita para esta comunidade maravilhosa. E soltamos o primeiro vídeo do canal EscolhaSegura, que mostra em detalhes o Samsung Galaxy Note20 Ultra. 

 

j.jpg

E hoje temos mais um conteúdo especial para vocês, também feito pelo EscolhaSegura. Nele apresentamos a TV 4K Samsung Crystal UHD TU8000 e todas as funcionalidades do aparelho. (E um spoiler: elas são maravilhosas!) Da tela ao visual livre de cabos, da imagem 4K ao processador. é só dar um play no vídeo e conferir todos os detalhes!

 

 

Sobre a #BlackFridaySamsung


Sabemos que muita gente espera a Black Friday para fazer compras. Mas também sabemos que o volume de ofertas pode ser tão grande que acaba confundindo o consumidor. E para que vocês saibam exatamente qual é o melhor produto Samsung que atende às suas necessidades, estamos trazendo respostas para que sejam feitas as melhores escolhas. 

 

Para isso, nós preparamos uma ação exclusiva para os membros desta super comunidade e ela já está acontecendo! Como anunciamos, envolve dois grandes perfis de tecnologia das redes sociais: o EuTestei e o EscolhaSegura. Ao longo destas semanas, iremos compartilhar aqui os vídeos que os canais estão produzindo, de maneira didática e informativa, sobre alguns produtos Samsung.

 

Então, fiquem de olho e não percam nenhum vídeo da nossa série feita especialmente para vocês. Conheçam a TV 4K Samsung Crystal UHD TU8000 e vejam as vantagens de adquirir uma. 

 

Depois nos contem o que vocês acharam!

 

Ficaram com vontade de ter uma TV assim na sua casa?

46 Comentários
NeivaJF
Active Level 1
Outros
Sim, só o LTE. De resto é igual. Eu peguei porque já tenho plano Vivo Pós e já tinha direito a usar o Vivo Switch (que é clonar o chip pro celular). Eu acho bacana porque em pequenas idas ao mercado eu não costumo levar celular, principalmente agora que estou com um de 6.9" que não cabe bem no bolso de qualquer bermuda. O lte é bem maneiro, bem mesmo e funciona muito bem. Mas se tem 0 chance de usar não vale a pena pra você.
Rafajoa0
Active Level 7
Outros
Valeu meu parceiro pelo seu relato. Tô na dúvida ainda pelo LTE é pelo preço acredito que não Black Friday Samsung não irá baixar mais de R$ 1200,00. Mesmo assim fico pensando do preço pode ser mais atrativo ainda no dia 27/11.
0 Kudos
NeivaJF
Active Level 1
Outros
É, não sei. Acho que a Samsung antecipou a BF no site para membros. Peguei o buds+ sexta por R$449 no cartão Santander.
Rafajoa0
Active Level 7
Outros
Nossa tbm tô querendo pegar Buds + pegou um preço bem legal.
0 Kudos
Rafajoa0
Active Level 7
Outros
Peguei o Galaxy Watch Active 2 44mm BT mesmo com bateria externa e carregador USB C. Tudo por R$ 1.200,00. Saiu praticamente o preço do Watch Active 2 44mm LTE . Mas levei 2 itens a mais.
0 Kudos
Gabs98
Active Level 3
Outros
Só queria um cupom! 🙃
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Já deu uma olhadinha na aba Benefícios, Gabs98? Mas fica de olho na nossa Black Friday e aqui na Comunidade, combinado? 🤗 

Gabs98
Active Level 3
Outros
Já sim, Pedro. Estou sempre de olho nos benefícios da comunidade. kkkk
Tô muito animado com essa Black da Samsung, espero que tenha cupom para usar na loja!
0 Kudos
Outros
Estou louco pra minha nova TV chegar logo🥰
Só tô achando que esta demorando
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Imagino que esteja, LeandroVasconcellos! 😍 Na verificação do rastreio do seu pedido, está tudo ok? Ela foi  adquirida pela loja online ou física? 

0 Kudos