Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, galera, tudo bem? 

 

Nessa semana anunciamos o lançamento da nossa ação exclusiva de Black Friday feita para esta comunidade maravilhosa. E soltamos o primeiro vídeo do canal EscolhaSegura, que mostra em detalhes o Samsung Galaxy Note20 Ultra. 

 

j.jpg

E hoje temos mais um conteúdo especial para vocês, também feito pelo EscolhaSegura. Nele apresentamos a TV 4K Samsung Crystal UHD TU8000 e todas as funcionalidades do aparelho. (E um spoiler: elas são maravilhosas!) Da tela ao visual livre de cabos, da imagem 4K ao processador. é só dar um play no vídeo e conferir todos os detalhes!

 

 

Sobre a #BlackFridaySamsung


Sabemos que muita gente espera a Black Friday para fazer compras. Mas também sabemos que o volume de ofertas pode ser tão grande que acaba confundindo o consumidor. E para que vocês saibam exatamente qual é o melhor produto Samsung que atende às suas necessidades, estamos trazendo respostas para que sejam feitas as melhores escolhas. 

 

Para isso, nós preparamos uma ação exclusiva para os membros desta super comunidade e ela já está acontecendo! Como anunciamos, envolve dois grandes perfis de tecnologia das redes sociais: o EuTestei e o EscolhaSegura. Ao longo destas semanas, iremos compartilhar aqui os vídeos que os canais estão produzindo, de maneira didática e informativa, sobre alguns produtos Samsung.

 

Então, fiquem de olho e não percam nenhum vídeo da nossa série feita especialmente para vocês. Conheçam a TV 4K Samsung Crystal UHD TU8000 e vejam as vantagens de adquirir uma. 

 

Depois nos contem o que vocês acharam!

 

Ficaram com vontade de ter uma TV assim na sua casa?

46 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Excelente iniciativa de vocês!!! Moderadora Aline, agradeço pelo o que vocês estão se empenhando e trabalhando pra trazer essas novidades pra nós!!!! Essa TV está sensacional. 😉 Qualidade de imagem, design e custo. Quero ter uma em cada cômodo aqui de casa. 😂😂😂. Um abraço.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Não sou a Moderadora Aline mas agradeço por ela, VisintSs! 😅 Essa TV é realmente fantástica. 😍

VisintSs
Expert Level 5
Outros
Aceito o agradecimento. 😉
0 Kudos
zeuelito
Active Level 3
Outros
Excelente conteúdo! Escolha segura sempre entregando qualidade!
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Vocês merecem, zeuelito! 😍

Rafajoa0
Active Level 7
Outros
Quero o Galaxy Watch Active 2 44mm LTE. Tá difícil achar um preço com parcelas que caiba no bolso.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Poxa, fica de olho na nossa Black Friday, Rafajoa0! Vou torcer para que você encontre um precinho super bacana. 💙

NeivaJF
Active Level 1
Outros
Paguei 1.2k a vista no site pra membros. Se tratando da LTE, achei um preço bom.
Rafajoa0
Active Level 7
Outros
É eu vi tá esse preço mesmo pra Members. A diferença só é o LTE pra versão com bluetooth? O modelo com bluetooth baixou mais ainda tá saindo por R$ 999,00, tô pensando é pegar com o bluetooth mesmo é pegar juntos uns acessórios.
0 Kudos