Opções
Outros

Ei, você, que não tira os fones do ouvido. Que escolhe trilhas sonoras para diferentes momentos do dia. Que é fã de bandas, de músicas e que sabe várias letras de cor.

 

                  A_banner_spotify_thumb_600x416.jpg


Você já está participando da nossa promoção que te dá 3 meses de Spotify Premium de graça? Se não, está esperando o quê? Corre que ainda dá tempo de aproveitar esse benefício maravilhoso que o Members está oferecendo.

 

Mas atenção: a promoção só é disponível para quem ainda não tem a assinatura do Spotify Premium. O resgate dessa ação ocorre até o dia 31/10/2020, e para que ela comece a funcionar, basta clicar no banner da promoção Spotify Premium na aba Benefícios, aqui no app Samsung Members, ou clicando no link. 


Bora aproveitar essa superpromoção, que te dá direito a baixar músicas off-line, a não precisar ouvir propagandas e a escolher suas playlists à vontade. Só vantagens!

38 Comentários
Supiress
Active Level 2
Outros
Esse Spotify diz que é grátis por 3 meses e se não cadastrar um cartão de crédito não liberam e pior,cadastrei o meu e não passou pq deu falha no pagamento. Sabia que estava estourado,então pq cobraram se dizem ter 3 meses grátis???
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Opa, Supiress! Apareceu a cobrança no seu cartão de crédito? 

0 Kudos
Sanntilima
Active Level 2
Outros
Braba de mais essa promoção, só a samsung mesmo
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Ai que tudo, Sanntilima! Que bom que curtiu. 😘

0 Kudos
Natanfenty
Beginner Level 2
Outros
Fui fazer minha assinatura e não entrou com os 3 meses grátis, a cobrança foi direto pro meu cartão...
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Certo, Natanfenty! Você já foi ou é assinante Premium ou participou de alguma promoção/teste? 

0 Kudos
gutopiercing
Expert Level 2
Outros
Agora sim, chegaram meus Buds Live e ja posso aproveitar essa promo 😏👌🏼
0 Kudos
Juca1980
Beginner Level 2
Outros
estou querendo pegar o s 10 lite pra pegar a promoção desde setembro não abaixa pra 1800 mais...estou no aguardo.
0 Kudos
HectorFilipy
Beginner Level 4
Outros
muito bom saber !!
0 Kudos