TheLilUser
Active Level 3
Opções
Outros
Eu percebi que as fontes que eu aplico, após a atualização para a One UI 5.0 baseado no Android 13, ocorre um erro que pode dificultar a diferenciação quanto ao contexto de mensagem e notificação.

Onegrito não anda funcionando conforme o adequado. No app Instagram, por exemplo, abaixo está a indicação de um perfil e, acima, de pessoas que curtiram a minha publicação. Você pode notar que, abaixo, onome de usuário era para supostamente estar em negrito, igual era nas atualizações anteriores, mas agora não está mais sendo aplicada; já acima, o negrito foi aplicado, mas de forma "artificial", como se o negrito fosse inexistente na fonte.

• Alguém com este mesmo erro? Há alguma solução para isso ou preciso esperar a One UI 5.1 chegar?

** Galaxy A23 4G

image

9 Comentários
oronan
Expert Level 5
Outros
Aqui está normal,mas Provavelmente esse erro possa ser bug do próprio Instagram e não do sistema Android,pois o Instagram vive bugado diretamente.
TheLilUser
Active Level 3
Outros
Não é, pois praticamente TODOS os apps estão com esse erro (para mim)
0 Kudos
oronan
Expert Level 5
Outros
Então tenta formatar pra ver se resolve,creio q fosse problema no Android tdos Nóis q recebeu a atualização estaríamos com esse msmo problema.
TheLilUser
Active Level 3
Outros
É que eu não queria perder coisas extremamente importantes kkkkkk, mas obrigado mesmo assim ^^

Fora que o pessoal lá nas gringas, de acordo com o que eu pesquisei, passaram pelo mesmo bug
0 Kudos
loryfonseca
Active Level 4
Outros
O meu tbm não se aplica
Antes ia de boa, no whatsapp ficava todo em negrito, agora ja não fica mais, só nos nomes
Mas quando envia mensagem não vai
TheLilUser
Active Level 3
Outros
Nos nomes de contato do WhatsApp é comum, porém isso acontece com todos os aplicativos que suportam o negrito após a atualização para o Android 13 One UI 5, prejudicando um pouco na hora de distinguir notificação antiga com a nova, por exemplo; o negrito que é aplicado é de forma artificial na maior parte da interface de determinado aplicativo 😰
Iza924
Active Level 4
Outros
conseguiu resolver isso? meu celular ta assim...
TheLilUser
Active Level 3
Outros
Oi, Iza. Então, depois que atualizou para correção de bugs, não estou mais enfrentando este problema, só algumas falhas de toque leves quando eu ligo o celular, porém ele se resolve sozinho, e logo o touch fica bom... espero que o seu também se resolva logo!
Iza924
Active Level 4
Outros
obg!