ROONALDX
Active Level 8
Opções
Geral
De todos os bugs da One UI 6, esse é o que mais me pega. Fica sem internet hoje em dia não é legal 😂
image
Samsung Galaxy A54 5G

Uma dúvida, alguém sabe se é normal a internet 5G ficar oscilando para 2.4G? 
13 Comentários
Geral
Isso de conectado sem Internet não é necessariamente um bug, pois acontece em todos dispositivos no Windows msm ocorre sempre, pois você tem vários fatores que podem fazer isso ocorrer como por exemplo um conflito de endereço IP ou até uma perda/atraso de sinal. Mas reinicie o modem/ roteador e veja se o mesmo é corrigido.
0 Kudos
ROONALDX
Active Level 8
Geral
Então amigo, não foi a primeira vez que postei sobre o suposto bug. Verifiquei antes de postar qualquer coisa. Outros membros, tanto os BRs quanto os gringos relataram esse bug. Em questão de fatores, digo com propriedade que tentei várias alternativas. Fiz diversos testes, mas nada adiantou. Esse bug pode ser "normal" em outros sistemas, mas a comparação não convém. Além do mais, esse bug só começou depois que atualizei para a One UI 6. Formatei o celular, pensando que era o real problema, e cá estamos nos debatendo sobre o assunto. Enfim, vou esperar até a One UI 6.1 para ver se esse bug e os demais sejam corrigidos. Obrigado pelo comentário! 🫡 🤝🏻
0 Kudos
Geral
Vc encontrou alguma ajuda? Eu também estou com esse problema
ruhruh
Active Level 1
Geral
nossa, estou ficando maluca com esse problema e NADA resolve, acho que vou ter q sofrer e esperar eles corrigirem
ROONALDX
Active Level 8
Geral
Amigo, desculpe a demora. Não encontrei nada viu. Revirei a internet, li diversos relatos até mesmo de pessoas que entendem da área, mas não deu em nada. O jeito é esperar um patch de correção 🙌🏻
Anonymous
Não aplicável
Geral
mas isso não é da one ui 6...
0 Kudos
ROONALDX
Active Level 8
Geral
Por que você acha isso? 🤔
0 Kudos
ruhruh
Active Level 1
Geral
se alguem souber PELO AMOR DE DEUS como amenizar esse bug eu ficaria feliz, nao aguento mais gastar todo meu pacote de dados em casa
ROONALDX
Active Level 8
Geral
Infelizmente, até o momento não existe nenhuma solução. Teremos que esperar um patch com correção, só torço para que não demore 😅