Vinicisgomes
Beginner Level 2
Opções
Outros
Boa Noite!!
Tô precisando de ajuda em relação com os autos falantes de meu A71. As vezes quando recebo ligação eu não escuto a pessoa que esta ligando para mim. Ai faço o seguinte reinício o celular e ele volta ao normal.
Outro problema eu que as vezes mesmo colocando o fone de ouvido ele não reconhece ai novamente tenho que rei da o celular com o fone de ouvido conectado para ele reconhecer.
Tem alguma atualização para esses bugs?
3 Comentários
Ricardoovn
Active Level 9
Outros
Esse bug tá atingindo muita gente esse mês, o meu a50 começou a apresentar esse bug antes de hontem, foi quando entrei no Samsung members e vi que tinha muita gente com o mesmo bug, o meu está perdendo o áudio do alto falante frequentemente e só volta depois de reiniciar, e também para de funcionar o microfone, essa situação tá estranha, vários aparelhos de diversos modelos sofrendo com esse bug.
NikolausRohl
Active Level 4
Outros
Tô com esse bug no note 10+ desde o final de setembro depois de um patch de att. Veio piorar esse mês
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, Vinicisgomes! Como vai? É muito importante que realize a restauração do aparelho para os padrões de fábrica. Principalmente se fez atualizações! 

0 Kudos