BrunoRocha
Expert Level 5
Opções
Outros
Olá amigos!

Hoje não vai ter dica ou algo assim kk mas quero saber a opinião de vocês quanto a um assunto.

Recentemente vi bastante reviews e unboxings sobre novos Galaxy A, como o A51, e nesses vídeos normalmente tem a reclamação de que não vem uma capinha junto com o aparelho, porém pelo menos para o Brasil nunca teve isso, nem nunca vi uma outra marca trazer capinha junto na caixa e acho que não é algo tão relevante como um carregador ou fone de ouvido para que se tenha uma reclamação do tipo a cada unboxing de um novo Galaxy, fora que você pode ir comprar em alguma lojinha por R$10.

E vocês, acham relevante essa reclamação?

19 Comentários
GiovanniFrant
Active Level 8
Outros
Em telefones topo de linha, realmente é um mimo esperado, considerando o valor elevado que, por sua vez, justifica agregar valor ao produto, incluindo brindes e acessórios adicionais. Já em aparelhos de entrada e intermediários, a ausência desses mimos justificam-se pelo valor mais acessível e entregando bons recursos e funcionalidades ao aparelho.
BrunoRocha
Expert Level 5
Outros
É também acho, mas digo isso pq nunca vi um outro smartphone vir com a capinha na caixa, aqui no Brasil.
GiovanniFrant
Active Level 8
Outros
O meu S10+ veio com capa.
Davidido
Active Level 6
Outros
Note8 tb veio com capa
OsvaldoJúnior
Active Level 1
Outros
Normalmente os brindes são um relógio ou os fones buds, mas ao meu ver já estão embutidos no preço elevado do flagship. Agora porque não enviam a capa de boa qualidade que vendem nas lojas e sites a gente entende perfeitamente, mas pra mim é algo básico e não é brinde, afinal compramos um smartphone que inicialmente só precisa de uma proteção à quedas e não um relógio ou fones bluetooth, isso deveria ser um segundo mimo na questão brindes que aí sim justificam o valor alto no lançamento e não a capa propriamente dita.
thainara97
Beginner Level 3
Outros

A Motorola vem com capinha a mais de 2 anos.

0 Kudos
Outros
A Xiaomi costuma dar esses mimos, capa + película, então é algo que vem sendo cobrado.

No S10e veio uma capinha bem ruinzinha que jamais senti confiança de usar. Bom...acho que seria interessante, sim. Especialmente para aparelhos a partir de dois mil. Se não isso, ao menos uma película.

Eu mesmo já vou levar o aparelho para a assistência pela segunda vez na assistência e isso significa um gasto de R$ 140 ao somar películas. Fora a primeira compra. Já me economizava um dos gastos hehe
BrunoRocha
Expert Level 5
Outros
Mas vi que os Xiaomi não vem com os fones de ouvido.
Ai na capa nem tem tanta relevância vir pois como você disse ne tinha confiança de usar, a película já era uma boa já que ela é mais cara né.
Outros
Mas eu não tinha confiança em usar justamente por disponibilizarem uma capa mole, fina e questionável. Se melhorarem isso, então usaria.

Quanto ao fone, vou ser sincero: prefiro a capa ou a película. Até a diversidade de preço é melhor para os fones. Também não se troca o fone ao mandar para a assistência. O custo sai melhor para o usuário com a capa/película.