viniciusGalaxyA54
Expert Level 2
Opções
Outros
Desde quando eu comprei meu tab S6 lite, o carregador que veio na caixa anda esquentando muito, detalhe eu não uso o Tablet enquanto carrega.
Até Pensei que fosse por conta que o Tablet carrega até 15W e o carregador da Caixa é de 7W. Já desativei o carregamento rápido e o carregador continua esquentando muito

image

7 Comentários
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, viniciusGalaxyA22. Boa noite. Quando você coloca a fonte em uma tomada normal, sem ser em uma extensão, a fonte ainda esquenta muito? 

0 Kudos
Outros
Já, mas não é a extensão pq eu tenho 2 da Intelbras e quando eu coloco outra fonte na mesma extensão pra carrega o tablet ela esquenta muito menos
0 Kudos
Mano_o
Active Level 7
Outros
É normal carregador esquentar, agora se ele começar a fazer barulho ou chegar ao ponto de exalar algum odor, então você deve parar de usar esse carregador, como vc informou que o carregador acompanha o produto, e não é um carregador paralelo, então em caso de problema as proteções iram atuar. Mas provavelmente é só o carregador funcionando normalmente, esquenta mesmo. Ps: se esquenta a ponto de tocar no carregador causa desconforto então recomendo não usá-lo mais, pois o tablet pode estar puxando maior potência do que o mesmo é capaz de entregar.
0 Kudos
Outros
Cara, agr ele tá carregando, mal da pra por a mão nele, acho que vou deixar ele de lado pra carregar outra coisa, tipo meu fone, meu relógio, sla
0 Kudos
Mano_o
Active Level 7
Outros
Nesse caso, é uma sábia decisão, não vale apena o risco já que você tem outro aí de 15w. Faça isso!
0 Kudos
Outros
Vou jogar esse negócio fora kkkk até pra carregar o fone ta esquentando demais
Outros
Esse carregador que vem na caixa é horrível, não usa ele
0 Kudos