dpaim
Active Level 1
Opções
Outros
Bom dia, Members!

Vai um desabafo ai...
Já tentei de todo jeito, conseguir esse cartão da Samsung ItaúCard. Porém, nunca foi aprovado. Já fui na loja da Samsung, na agência do Itaú e nada. Ninguém fala o motivo da reprovação. E o mais curioso é que eu não devo nada, nenhum 1 centavo pra banco. Tenho o meu Score alto. Possuo cartões de vários bancos digitais e físicos. E mesmo assim esse cartão da Samsung nunca é aprovado. 
Já tive relatos de quem conseguiu o seu. O Itaú libera pouco o limite. Então, não dá nem pra comprar um produto acima de 3k.
Alguém mais aí teve e problema?
Alguém aí possui esse cartão? E o seu limite é bacana?

Conta aí pra mim, a sua experiência!
Valeu l;
16 Comentários
wtonfers
Active Level 10
Outros
Eu tentei criar quando saiu e nada. Agora tento verificar se posso ou não ter e consta como se eu tivesse conta. Acho que só pela qualidade nesse ponto, mostra como é o restante do produto
Roarr
Expert Level 5
Outros
O meu tá com algum bug no cadastro. Fala que foi pré aprovado mas não consigo dar continuação pelo app.
FFP1023
Active Level 9
Outros
Eu tive um de 4.5k de limite. Mas na boa, vale a pena não. Quem ta perdendo é eles por desprezar um bom pagador....
WanRichas
Active Level 7
Outros
Eu possuo esse cartão.
Eu fiz o cadastro no app do cartão e disseram para eu esperar por uma suposta avaliação.
No final da tarde abri o app e vi que minha solicitação havia sido recusada, porém, disseram para que eu aguardasse para que, automaticamente, eu fosse avaliado de novo dentro de seis meses.
Fechei o app e, como tenho outros cartões com limite alto, acabei esquecendo e segui a vida.
Dois meses depois recebi um e-mail dizendo que eu havia sido aprovado com um limite de R$ 4.300,00

Como uso outros cartões, deixei o da Samsung com minha namorada, ela vai usando e talvez até aumente o limite.
Minha intenção era usar ele apenas comprando produtos da Samsung e até trocar de celular de 2 em 2 anos por conta de dividirem a compra até em 24x sem juros, porém, pelo menos na loja física daqui não é assim, eles não dividem nessa quantidade de parcelas, e já vi que no site, nem tudo eles parcelam da forma que pregam.

Enfim, o que eu tenho a dizer é, não tenha pressa pois nem tudo é o que parece ser ou faz de fato o que diz fazer.
wtonfers
Active Level 10
Outros
Caramba
dpaim
Active Level 1
Outros
Obrigado pelo seu relato!
gog78
Expert Level 1
Outros
Eu fiz o cartão. Mas não há nada de demais nele. O único benefício é a possibilidade de parcelar em mais vezes do que o normal em compras na Samsung. Isso quando é possível.

Não leve para o lado pessoal se não consegui fazer um. As regras de score bancário são vários e confesso que as vezes nem faz sentido.
dpaim
Active Level 1
Outros
Verdade, valeu!
0 Kudos
MarcosBarros84
Active Level 6
Outros
Tentei fazer várias vezes e nunca aprovaram tbm mesmo com score alto e sem dever nada, até que um dia resolvi ligar e a atendente do suporte ao cartão informou que uma vez reprovado, não adianta ficar tentando que nunca mais serei aprovado. Coisa mais bizarra.