gustavoschroeder
Active Level 1
Opções
Outros
Parece piada mas não é. Como pode um negócio desses? Eu fiz o cartão justamente por ter sido oferecido dentro da Samsung Wallet e agora que ele chegou, tentei adicionar na wallet e recebi a mensagem que o cartão não é aceito. Inacreditável. 
10 Comentários
evaneisr
Active Level 4
Outros
Vc tentou adicionar o cartão físico? Se não me engano tem que adicionar através do App Samsung Itaurcard.
Outros
Eu tentei adicionar tanto o físico quanto o virtual. Tentei adicionar selecionando também a opção de app do cartão. Nada deu certo. Também não tem a opção no app de adicionar o cartão na wallet. Outro problema é que quando tentei assinar o vip da samsung pelo cartão samsung Itaú me deu a notícia que o banco emissor não é aceito. Enfim, péssimo.
0 Kudos
evaneisr
Active Level 4
Outros
Ué, que coisa estranha, deveria funcionar.
0 Kudos
Jeo_S23U
Expert Level 5
Outros
Funcionando de boa aqui.
Siga as instruções do @Nadaconsta_ERS.
Insira os dados do cartão manualmente, acessando os dados que constam no aplicativo do Samsung Itaú .
0 Kudos
Outros
Eu já expliquei que tentei fazer isso e que não dá certo. Eu tenho outros quatro cartões adicionados na wallet e nunca tive problemas. Sempre foi fácil e simples. Utilizo a Samsung Wallet há mais de 5 anos e nunca tive esse tipo de problema. Ao contrário desse que leva o nome da Samsung e simplesmente não funciona.
0 Kudos
Jeo_S23U
Expert Level 5
Outros
Limpa o cache
0 Kudos
Outros
Já tentei e nada. No app a primeira vez que eu entrei havia na aba "carteira" uma opção de adicionar na Samsung Wallet. Essa opção sumiu e não existe mais.
0 Kudos
Jeo_S23U
Expert Level 5
Outros
Não sei se seria o mesmo procedimento mas, estava com problemas aqui de o Wallet simplesmente ressetar a configuração dos meus cartões registrados. Isso aconteceu por três vezes ...acredito que tenha sido após a atualização do UI6.0.
Procedi com as limpezas do cache, dados. E desinstalar.

Reinstalei o Wallet e inclui novamente os cartões, inclusive o Samsung Itaú.
Ficou normal, aparentemente.
0 Kudos
Outros
Pois é, mas o problema não parece ser na wallet e sim nesse app nojento do Itaú que leva o nome da Samsung.
0 Kudos