villrios11
Active Level 5
Opções
Outros
Oie

Fui solicitar o cartão Samsung, porque tenho planos de comprar um s24 ainda esse ano e os benefícios do cartão iam ajudar bastante.

Mas foi negado... Isso porque meu score no Serasa é muito bom, tenho limite de mais de 4 mil no C6 Bank e mais de 3 mil na Nubank.

E deram prazo de 7/8 meses para reverem minha solicitação e se não for aprovada só depois posso pedir novamente. Até lá já comprei o s24...

O melhor de tudo é que liguei em um número que constava no aplicativo do cartão da Samsung e uma moça do Itaú atendeu e falou que ela não poderia ajudar. Falou para eu falar com a Samsung. Já entrei no chat da Samsung e ligar em todos os números 0800 possíveis, ninguém consegue me ajudar ou a ligação não é completada.

Então fica minha indignação com a Samsung nessa parte, tentei ligar e não tive nenhuma ajuda ou respaldo. Talvez seja um sinal para não fazer o cartão considerando a bagunça que o atendimento dele é, desse jeito dá até vontade de não ter o cartão, porque quando precisar não vai ter nenhum suporte.
32 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Outros
Isso é muito aleatório dessas liberação, eu tenho limite de 9k no BB e não consigo pedir cartão da Amazon e nem do Bradesco vai entender, torço que consiga que eles te liberem
villrios11
Active Level 5
Outros
Duvido que vão liberar kkk mas obrigada! O que me deixou irritada foi ligar e falar no chat com várias pessoas e ninguém conseguir me ajudar. Essa falta de suporte só me deixou mais desanimada de pegar o cartão da Samsung. Aliás acabei de falar com uma moça do Itaú e ela falou que nem consta nada no sistema deles. Aí ela me passou um 0800 da Samsung para eu ligar e adivinha? Era o número que eu estava falando com ela kkkk
felipecostack
Active Level 1
Outros
Eu tenho o cartão e utilizo. No mais, não tenho o que reclamar. O app é bem intuitivo e o modelo do cartão também. Já tenho ele desde quando foi lançado. Espero que dê tudo certo, meu amigo
villrios11
Active Level 5
Outros
Que bom que sua experiência é diferente. No meu caso o problema não foi só terem negado o pedido do cartão, mas a falta de suporte no telefone e chat, infelizmente
felipe94901
Expert Level 5
Outros
Olá Vil, seja bem vinda, o cartão da samsung é em parceria com o Itaú... ele leva o nome da samsung, mas quem gerência emite é libera o cartão é o Itaú... por isso ao ligar na central uma pessoa do Itaú atende... no entanto com relação a liberação, isso é uma análise do banco, não há muito o que fazer em relação a isso...
villrios11
Active Level 5
Outros
Oie, sim eu sei, mas ninguém do Itaú conseguiu me ajudar. Uma moça falou que ela não tinha acesso ao cartão da Samsung e a outra checou meu CPF no sistema e nem aparecia nada, nem que fiz uma proposta para pedir o cartão. 😪
felipe94901
Expert Level 5
Outros
Não sei exatamente como isso funciona, mas acredito que os atendentes não tem acesso às informações referentes a solicitação e liberação do cartão...
villrios11
Active Level 5
Outros
Pelo que entendi ela teria acesso se eu tivesse pedido cartão do Itaú mesmo. Mas parece que esse cartão Samsung fica em um limbo... difícil
felipe94901
Expert Level 5
Outros
Mais ou menos isso... 😬