moniquejuchum
★
OpçÔes
Outros
👋SaudaçÔes Members! 

Imagine sĂł ter o poder de gerenciar sua casa de forma prĂĄtica, inteligente e remota, com aparelhos interligados diretamente no seu smarthphone! 

Isso jå é uma realidade através do app SmartThings, onde é possível conectar diversos dispositivos e eletrodomésticos inteligentes que fazem parte do ecossistema da Samsung.

Controle o consumo de energia, execute comandos em diversos eletrodomésticos e receba dicas personalizadas de economia de energia, tudo isso na ponta dos dedos.

DĂȘ uma olhadinha em como esses dispositivos inteligentes podem transformar e trazer diversas facilidades para nossa vida domĂ©stica:

89209925-29b8-4d27-8f63-859cd3dbcaa0.jpg
Imagem: Samsung 

❄Ar condicionado: 
Programe a temperatura ideal antes mesmo de chegar em casa! Com a tecnologia do compressor Digital Inverter, os aparelhos ar-condicionado Samsung garantem a entrega da temperatura escolhida no ambiente, sem a necessidade de desligar e ligar vĂĄrias vezes o aparelho, o que gera mais economia e menos desperdĂ­cio de fonte de energia.

0be30530-dc40-4007-abbb-d0ef91ddf8ad.jpg

👚 Lava e Seca: 
Lave e seque suas roupas no horĂĄrio que vocĂȘ quiser, mesmo quando estiver fora de casa. Escolha o melhor horĂĄrio para o fim do ciclo e encontre as roupas sempre cheirosas assim que chegar em casa. AlĂ©m dessa praticidade, Ă© possĂ­vel poupar na conta, jĂĄ que os aparelhos foram projetados para gastar menos ĂĄgua.

7321984c-a06f-4bf8-8b65-9429db587a2d.jpg

🍎 Geladeira: 
Mantenha seus alimentos frescos por mais tempo com a inteligĂȘncia artificial que regula automaticamente a temperatura da sua geladeira. E caso a porta fique aberta, um alerta serĂĄ emitido para o smartphone conectado. 

166fe413-d12f-4d5a-94b1-25376461899a.jpg

đŸ€– Aspirador robĂŽ: 
Deixe a limpeza da casa nas mĂŁos do aspirador robĂŽ. Basta acionĂĄ-lo no aplicativo SmartThings, pelo smartphone, para que a limpeza seja iniciada.

Quer trazer essa revolução para sua casa? 
Aproveite os descontos em produtos selecionados e o cupom para tornar sua rotina ainda mais inteligente!đŸ’ĄđŸ›ïž 

13 ComentĂĄrios
4gs0n
Active Level 6
Outros
Tecnologia facilitando as atividades domésticas, orientaçÔes acessíveis
Outros
Sim, ela pode nos ajudar e muito! ✚
Xguil
Active Level 7
Outros
Seria um sonho ter a casa toda conectada!
Outros
Seria nĂ© 😍 eu jĂĄ acho um luxo dizer pra Alexa desligar a minha TV. Me sinto no desenho dos Jetsons 😅
Viquitor22
Expert Level 5
Outros
Ótimas dicas! Casa inteligente
Outros
Obrigada Viquitor22! Queria uma casa assim toda conectada, quem sabe um dia 😅
Ciresier
Expert Level 5
Outros
Deve ser maravilhoso, uma casa toda conectada. đŸ˜đŸ˜đŸ˜âœšïžâœšïž
Outros
Sim, Ă© a tendĂȘncia que os novos eletrodomĂ©sticos venham cada vez mais com essas funcionalidades ✚
Lysえ
Active Level 10
Outros
SĂł falta um robĂŽ pra fazer tudo đŸ€­đŸ€­
1709028101654.gif