Juniordg
Active Level 10
Opções
Outros
O cashback do pré-registro caiu ontem mesmo pela manhã, mas o da compra do celular até agora nada. Entrei contato com a Samsung e com Meliuz eles me passaram a informação como mostrado no print.

image
Informação Meliuz

image
Chat samsung

Algumas pessoas falaram que se o rastreio da compra não aparecer logo no ato da compra como mostrado no print abaixo, é sinal que o cashback certamente não cairá.

image

image

Alguém passou por isso de não ter o cashback rastreador logo no ato da compra e depois apareceu o rastreio?

Lembrando que sei bem a diferença de cashback rastreado e cashbak pendente. Pois o rastreio deveria aparecer logo no ato da compra antes mesmo do produto ser faturado, agora o pendência indica que apesar do cashback estar lá não é certeza que ele será pago, pois existe questões como devolução ou cancelamento de compra.

5 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Outros
As vezes demora um pouco mais. Aqui sempre faço pelo app ou com o plug-in no navegador pra não ter erro.
Juniordg
Active Level 10
Outros
O engraçado é que justamente pré-registro foi pelo navegador e o celular pelo app.
Ryukio
Active Level 8
Outros
Se não apareceu algumas horas depois da compra, provavelmente deu algum erro e não vai receber.
Juniordg
Active Level 10
Outros
O cashbak de 15 era exclusivo para compras de aparelhos da linha S25 aí eles decide quebrar a regra duas vezes, a primeira colocando o cashbak em algo que não é linha galaxy s25 e outra é deixando de rastrear a compra realmente em cima do aparelho.
nathaliamendes
Active Level 3
Outros
Meu cashback nunca entrou!! Tenho tela gravada de toda a compra. Já abri reclame aqui pra Meliuz e Consumidor. Gov pra Samsung. Ninguém resolve. Quinta‐feira tenho um horário marcado no Procon Ceará. Quero ver se não vão resolver. 😡 Estou me sentindo lesada. Parece um grande golpe. Isso sim! No mínimo propaganda enganosa.
0 Kudos