Matty5000
Active Level 8
Opções
Outros
Supostamente, de acordo com vazamentos na Índia, a Samsung vai lançar o A16 com (6) atualizações de Android.
Isso superaria de longe todas as outras marcas com Android, já que as outras se quer entregam 4 pros celulares mais avançados, em quanto a Samsung já entrou esse ano oferecendo 7 nos tops de linha e 4 nos intermediários.
A Samsung não tá pra brincadeira em, batendo até na Apple que só entrega 5 anos de atualizações do IOS oficialmente.
Por em quanto isso é só um rumor, mas vcs sabem né, muitos vazamentos se provam bem reais com o tempo.
Quanto mais suporte do sistema tiver, melhor o valor de revenda.
Tão ansiosos? Eu já fiquei.
Melhorou meu dia essa possibilidade.
Fonte:

13 Comentários
AliandraPa
Active Level 6
Outros
Seria muita sacanagem com os usuarios de s23 em
Matty5000
Active Level 8
Outros
Não, não seria. Eles vão receber o que a Samsung disse que iam receber. O A16 faz parte de um novo conjunto de lançamentos.
AliandraPa
Active Level 6
Outros
Independente, o processador do s23 ganha umas 10 vezes do a16 então att n causaria problema neles e o preço que cobram no s23 e familia merecia uns 2 anos a mais de update em
0 Kudos
Matty5000
Active Level 8
Outros
Merecia mesmo, mas é que a Samsung não costuma mudar de ideia depois que lança o aparelho, ela já lança com uma previsão fixa de atualizações. Mas quem sabe ela pode fazer diferente né, Ela é muito imprevisível na verdade, talvez ela surpreenda aumentando também o número de atualizações do s23 e de outros modelos das gerações passadas.
0 Kudos
CAV
Active Level 10
Outros

Achei um exagero.

2 atualizações para os A0x e 3 atualizações para os A1x e A2x já estão de ótimo tamanho.

0 Kudos
Matty5000
Active Level 8
Outros
Que nada, é bom que ela entregue mais atualizações mesmo, até pq isso consolida ela como a principal marca com Android, já que oferece suporte por mais tempo que qualquer outra.
A Samsung não tá tentando ser boazinha com a gente, e sim se consolidar mais do que já é consolidada.
CAV
Active Level 10
Outros
Se fizesse menos, ainda estaria fazendo mais que a concorrência, mas não se comprometeria demais, porque manter atualizado por muito tempo aparelho básico é só margem pra ela ter dor de cabeça lá na frente.
O A15 com 4 GB de RAM já não está prestando muito do jeito que foi lançado, imagina daqui há 4 anos?
Ela começa a inventar moda, vai terminar tendo que manter um monte de bomba, como foi o caso do primeiro Galaxy Fold, que a Samsung foi besta de ter mantido por 3 anos.
Tanto que, não faz tanto tempo, os dois únicos aparelhos que ela percebeu que não ia pestar manter por 2 anos foram o J4+ e o A02, que já saíram de fábrica com desempenho sofrível, e a atualização do Android só piorou o que já estava ruim, tanto que se esperavam 2 atualizações do Android, mas eles ficaram só em 1.
Matty5000
Active Level 8
Outros
Eu acho que o maior inimigo da Samsung sempre será o fato de não ter o próprio sistema operacional. O Android em si não é pesado, e a Oneui também não é, mas eles juntos são pesados e exigem muito do hardware. Então realmente, ela prometer longos períodos de atualizações pode ser um tremendo prejuízo mais para frente, não só para os usuários, mas para ela também, já que exige recursos computacionais absurdos e um investimento bem salgado da parte dela para manter tudo atualizado. Centenas de celulares o tempo todo, a Samsung tem é muita coragem de lançar tudo isso e querer atualizar por tanto tempo.
Lemions
Active Level 3
Outros
é a primeira vez que eu vejo alguém achar ruim que a marca vai demorar pra abandonar um aparelho. impressionante.