JoãoVítor
Expert Level 5
Opções
Outros

Estou chateado pelo que estou vendo. 😿

Hoje foi divulgado o resultado do concurso, e já avisamos que havia uma trapaça bem estranha nesse concurso, todos moderadores já estavam sabendo disso pois falta de aviso não foi, todos nós membros avisamos. E esse ganhador que nem ativo na comunidade é, ainda ganhou o selo. 😕

Acho injusto para os outros membros que estavam tão feliz e empolgado. 😪😥

#Todosporumacomunidademelhor
34 Comentários
RATTES
Expert Level 5
Opções
Outros
Estou muito triste pois quem realmente deveria ter recebido o Selo deveria ser o Juan. Tudo isso por causa de uma pessoa que nem é ativa na Comunidade como João reforçou aqui. Pra mim esse segundo colocado também é fake. criado por outro usuário só para avacalhar o concurso. pronto. falei. fica a dica.
JoãoVítor
Expert Level 5
Opções
Outros
Rattes, primeiramente quero parabenizar pelo concurso 👏🏻👏🏻👏🏻
Você mereceu, e sua foto como eu disse estava espetacular, uma coisa é certo, ninguém pode tirar de todos nós uma coisa que temos: Honestidade. 🙌🏻 Isso você mereceu.
Segunda coisa, concordo com todas suas palavra, por mim também é fake esse segundo colocado.
RATTES
Expert Level 5
Opções
Outros
Já imagina quem o criou. A pessoa tem raiva da Samsung e está só prperturbar.
RSanchesS
Expert Level 5
Opções
Outros
Parabéns Rattes 👏🏻🥳
Fsouza87
Opções
Outros

Pior é saber que o cara nem entrar na comunidade novamente irá entrar. É o mesmo de não ter havido essa colocação 

RATTES
Expert Level 5
Opções
Outros
Mais quem o criou vai saber. Só não liga uma coisa na outra quem não quer. deixa quieto. estou de olho.
JoãoVítor
Expert Level 5
Opções
Outros
Fsouza87, primeiramente quero parabenizar pelo concurso 👏🏻👏🏻👏🏻
Você mereceu, sua foto estava muito boa.
Uma coisa é certo, ninguém pode tirar de nós uma coisa que temos: Caráter e Honestidade. 🙌🏻 Você mereceu, pois não agiu de má fé, e se fosse preciso eleger, eu ia te eleger também juntamente com Rattes, pois ambos foram merecedor.
Segunda coisa, também acredito que esse cara nem aqui mais vai dar as cara.
RSanchesS
Expert Level 5
Opções
Outros
Parabéns Fsouza87 👏🏻🥳
Fsouza87
Opções
Outros

Valeu, João. É esperar que essas coisas não se repitam. 

Agora vê, isso por uma medalha, imagina se tivesse sorteado alguma coisa? Como seria?