Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
OpçÔes
Outros

Fala, galera!

 

Hoje Ă© sexta-feira, Ă© dia dele: do nosso Ranking. 

Fiquem por dentro dos posts que mais brilharam durante a semana e saibam tudo o que rolou na nossa Comunidade. 👀

 

Vambora, galera!

 

Crédito: Reprodução Tenor Yes Yeah GIF - Yes Yeah - Discover & Share GIFs (tenor.com)Crédito: Reprodução Tenor Yes Yeah GIF - Yes Yeah - Discover & Share GIFs (tenor.com)

 

POSTS MAIS RELEVANTES DA COMUNIDADE

1. Uma superfuncionalidade, mas tem um porém

VocĂȘs sabiam que “a Samsung encontrou um meio de aumentar a memĂłria RAM dos celulares da linha Galaxy de forma gratuita”? NĂŁo? đŸ˜± EntĂŁo leiam esse post do @Emanuel2021, o conteĂșdo mais relevante da semana!

Uma superfuncionalidade, mas tem um porém... - Samsung Members


Crédito: Imagem ReproduçãoCrédito: Imagem Reprodução

 

2. No pulso jĂĄ: o Watch4 Classic 46 mm.
É disso que a gente gosta, @Doougfoks: de vocĂȘs registrando, felizes, a aquisição dos nossos produtos. Depois, Doug, conte pra gente como tem sido a sua experiĂȘncia com o seu Galaxy Watch4 e com o Galaxy Buds que vocĂȘ ganhou de brinde.

Em pulso jĂĄ. O Watch4 Classic 46 mm - Samsung Members 

Crédito: Imagem Reprodução SamsungCrédito: Imagem Reprodução Samsung


3. One UI 4 jĂĄ estĂĄ tendo Beta em alguns paĂ­ses!
O @SSP trouxe uma ótima notícia para a nossa Comunidade: alguns países já estão recebendo a versão beta do Android 12 – o que significa que, em breve, a atualização chegará ao Brasil. Quem aqui está aguardando ansiosamente pela novidade?

One UI 4 jĂĄ estĂĄ tendo Beta em alguns paĂ­ses! - Samsung Members

 

Crédito: Reprodução Tenor Dodgeball Movie GIF - Dodgeball Movie William Shatner - Discover & Share GIFs (tenor.coCrédito: Reprodução Tenor Dodgeball Movie GIF - Dodgeball Movie William Shatner - Discover & Share GIFs (tenor.co

 

4.Patch 1 de setembro A30s.

A @JenniferA30s recebeu a atualização de software do seu Galaxy A30s – que inclui novos recursos e melhoria no desempenho do smartphone, e ficou felizona com a novidade. đŸ€©
Patch 1 de setembro A30s - Samsung Members

Moderador_Pedro_4-1631901879440.png

 

5.CHEGOU O ONE UI 4.0 BETA!

Vejam sĂł, mais um post sobre a versĂŁo Beta do ONE UI 4.0. O @Cayke_Augusto fez um conteĂșdo explicando todos os recursos e as mudanças que, jĂĄ, jĂĄ estarĂŁo disponĂ­veis para todos vocĂȘs. Que belo post, Cayke! 😍
CHEGOU O ONE UI 4.0 BETA!!!! - Samsung Members

 

Crédito: Imagem ReproduçãoCrédito: Imagem Reprodução

 

USUÁRIOS COM MAIS LIKES NA COMUNIDADE ❀❀❀

1.@Cayke_Augusto - 79

2. @Guinho539 - 76

3. @TiagoOz - 64

4. @rikee - 62

5. @SonairaM - 62

 

OS CONTEÚDOS MAIS ENGAJADOS DA GALERIA

1. Sampasky
WOW. Que vista sensacional, @Isabellamperez! Tem que ter coragem, hein!
Sampasky - Samsung Members

Crédito: Imagem Reprodução @IsabellamperezCrédito: Imagem Reprodução @Isabellamperez

 

2.Não resisti 😋😋

A foto da @MagdaF Ă© tĂŁo perfeita que parece ter cheiro e sabor. đŸ€€
Não resisti 😋😋 - Samsung Members

 

Crédito: Imagem Reprodução @MagdaFCrédito: Imagem Reprodução @MagdaF

 

3.Lindeza que catei hoje pra vocĂȘs, queridos ☀

Como sempre, a @ValĂ©riaMonteiroVal entregou tudo na sua foto. 😍
Lindeza que catei hoje pra vocĂȘs, queridos ☀ - Samsung Members

Crédito: Imagem Reprodução @ValériaMonteiroValCrédito: Imagem Reprodução @ValériaMonteiroVal

 

4.AhMar!

Diretamente do seu Galaxy Note10+, a foto da @SonairaM conquistou os nossos coraçÔes! ❀

AhMar! - Samsung Members

 

Crédito: Imagem Reprodução @SonairaMCrédito: Imagem Reprodução @SonairaM

 

5. NiterĂłi-RJ
Olha, que missĂŁo difĂ­cil foi escolher apenas uma das fotos do @AlessandroTB. Se eu fosse vocĂȘs, ia ao post dele para ver todos os registros incrĂ­veis que ele fez.
NiterĂłi-RJ - Samsung Members

 

Crédito: Imagem Reprodução @AlessandroTBCrédito: Imagem Reprodução @AlessandroTB

USUÁRIOS COM MAIS LIKES NA GALERIA ✹✹✹

1.@MagdaF – 2.18

2.  @rikee – 1.470

3.  @SonairaM - 880

4.  @marilzameins - 762

5.  @Ledzeppelin - 641

 

Ei, vocĂȘs que amam novidades: sigam as nossas redes sociais para nĂŁo perder nenhuma. Fiquem de olho nos nossos canais.

Instagram  YouTube  Facebook Twitter

22 ComentĂĄrios
TiagoOz
★★
Outros
đŸ‘đŸ» đŸ‘đŸ» đŸ‘đŸ» đŸ‘đŸ» đŸ‘đŸ»đŸ„ł ParabĂ©ns a todos !! VocĂȘs mandam super bem đŸ€© lindas fotos 💙🎂
MagdaF
Expert Level 5
Outros
Obrigada querido pelos likes đŸ„°đŸ˜‰đŸ™đŸ»đŸ’™
FamĂ­l
Active Level 1
Outros
Vim deixar a minha insatisfação com a Samsung a Samsung lançou outros relógios é quem tem condição de comprar à vista beleza e quem só pode comprar parcelado em suaves prestaçÔes eu gosto muito da marca tem o celular os fones e o relógio mas a Samsung me deixou muito chateada em relação aos novos relógios o que foi que ela deixou para os activos 3 qual é a atualização que vai melhorar para os relógios antigos porque no momento só é os novos modelos ela Samsung abandonou os relógios antigos eu mesmo comprei ele por quais de r$ 2000 dividido em 12 parcelas de 195 que papelão Samsung muito insatisfeita só não troco da marca porque teria que vender tudo e nem arrumo o preço que comprei
Gustav017
Expert Level 5
Outros
ParabĂ©ns a todos os members đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ»đŸ€©âœŒđŸ»
MagdaF
Expert Level 5
Outros
Obrigada Gustav0 đŸ„°đŸ˜‰đŸ™đŸ»
MagdaF
Expert Level 5
Outros
Parabéns aos Members que se destacaram no Ranking dessa semana !!!

Estou nele mais uma vez..... e agradeço Ă  todos pelos likes nas minhas fotos, pois uma se destacou mais e vocĂȘs tambĂ©m me colocaram no Ranking de mais likes durante Ă  semana na Galeria Galaxy.
đŸ„°đŸ„° 😍 😘 đŸ˜˜â€â€ đŸ™đŸ» đŸ™đŸ» đŸ™đŸ»

@Moderador_Pedro muito obrigada por arrasar na legenda da minha foto mais uma vez. Estavam deliciosas đŸ˜‹đŸ˜‹đŸ€­đŸ˜‰đŸ™đŸ»đŸ’™
Wah07
Active Level 6
Outros
Parabéns a todos mais uma vez
MagdaF
Expert Level 5
Outros
@Moderador_Pedro faltou um digito dos meus likes 2.18.... đŸ€”
VisintSs
Expert Level 5
Outros
ParabĂ©ns pra toda a galera. 😉 🎊
😉 Bom final de semana Moderador_Pedro e pra todos os Members 😎20210906_144625_105734.jpg