Opções
Outros

Fala, comunidade.

Olha quem chegou: o nosso querido ranking semanal fresquinho. Descubra quais foram os conteúdos que mais chamaram a atenção da nossa comunidade e quais são usuários que foram as estrelas da vez. Confira!

 

 

rannking.JPG

POSTS MAIS RELEVANTES
Os nossos destaques

1) Galaxy S20 FE Apaixonante
O novo lançamento da Samsung não tem passado despercebido na nossa comunidade, e nem para o @TiagoOz, que se disse apaixonado pelo aparelho.


2) Guia completo da comunidade para iniciantes
O @Dhanyllo_Lima fez um post incrível sobre as regras e funcionalidades da nossa comunidade, orientando os membros que estão chegando agora. Boa, Dhanyllo!


3) 💡 Sugestões da Semana: Compartilhamento
Muita gente foi opinar no post do @Juanw10s, que pediu sugestões nos serviços de compartilhamento para funções: compartilhar página, compartilhar por proximidade, music share e quick share.



4) Papai Noel da Samsung
“Se você pudesse pedir um produto da Samsung, qual você pediria para o Generoso velhinho?” Essa foi a pergunta que o @bruno12 fez. E você, já sabe o que iria pedir?

 


5) 7.000 mah!
O @WlaR compartilhou a sua felicidade em ter um Galaxy M51 e uma bateria de 7.000 mAh, com energia para dar e vender. Uma bateria de longa duração é tudo!

 

 

POSTS MAIS CURTIDOS
Será que você curtiu algum post desta lista?

1) A Samsung quer ouvir vocês
O post foi um baita sucesso! E a gente entende o porquê: Fsouza87 veio avisar que a Samsung está abrindo mais um espaço para que os membros da comunidade opinem sobre os seus produtos.

2)💙 Galaxy S20 FE: Primeiras Impressões
O Juanws10 fez um super conteúdo com todas as suas impressões do lançamento da família Galaxy, o S20 FE. Detalhadamente, Juan expõe cada detalhe do aparelho, e se diz empolgado para testá-lo.


3) S20 FE: Topo de linha de entrada
E mais uma vez o Samsung Galaxy S20 FE é destaque. Aqui, é o LeandroVasconcellos quem fala sobre o novo smartphone, e com muito entusiasmo. Vocês já estão ansiosos para ver um bem de pertinho?


4) S20 FE → O aparelho feito para quem é fã

Eita que este celular está realmente na boca do povo! O Fsouza87 também opinou sobre as suas impressões sobre o Galaxy S20 FE, fazendo do lançamento a estrela do ranking de hoje.


5) Teclado Samsung será descontinuado? 🤔
O RSanchesS trouxe uma dúvida sobre o App do teclado da Samsung, e a questão foi rapidamente resolvida pelos membros. Você já foi lá opinar?


USUÁRIOS COM MAIS LIKE
Descubra quais são os membros que receberam uma chuva de corações.
1) RSanchesS - 373
2) bruno12 - 371
3) Halkie - 369
4) TiagoOz - 358
5) Fsouza87 - 345


Agora a moderadora quer saber: vocês gostaram do ranking desta semana? Participaram destes posts? Fiquem por dentro dos nossos conteúdos, curtam e comentem. A participação de vocês é o que faz essa comunidade ser tão maravilhosa!

 

Até semana que vem 😊

 

 

 

10 Comentários
Outros
Parabéns a todos 👏🏻👏🏻👏🏻💙 O Ranking da semana é sempre ótimo 🤗 E o S20FE deu oque falar mesmo,.. No aguardo do próximo 😍🥰
Gustav017
Expert Level 5
Outros
Parabéns para todos os members 👏🏻👏🏻💙
TRONNIC
Active Level 9
Outros
Adorei o ranking da semana 😄👍😊👏
Não perco uma publicação nova aqui do Samsung Members 💙😊
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Parabéns para todos!!!! 🤝 🤝 🤝
Aliccex
Active Level 8
Outros
Parabéns a todos 🤠
0 Kudos
Halkie
Active Level 7
Outros
Parabéns, galera! 👏🏼😁
0 Kudos
LuizBocao
Expert Level 5
Outros
Parabéns!
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Outros
Parabéns a todos e que todos tenham um ótimo final de semana
WladimirBrandao
Active Level 7
Outros
Estão todos de parabéns! 👏👏👏👏👏
0 Kudos