em 11-22-2024 04:10 PM
OutrosEi, Members!
Quem nunca sonhou em ter uma ferramenta que resolve tudo com facilidade? 🤩
Algo como... pesquisar qualquer coisa em segundos, traduzir textos instantaneamente, ter o conhecimento na palma da mão...
E se eu disser que isso já é realidade?
É isso mesmo, Members!
O ✨ Circule para Pesquisar no Google ✨ do novo S24 FE é de impressionar. E nós podemos provar!
Crédito: Tenor
O recurso Circule para Pesquisar é uma ferramenta incrível, alimentada pelo Google, que permite pesquisar qualquer informação ou imagem que vocês virem na tela com um simples gesto de circular. E essa pesquisa é válida para imagem, vídeo ou texto.
🔎 Estão navegando nas redes sociais e viram um tênis legal que aquela blogueira postou? É só circular e encontrar!
🔎 Estão assistindo a um vídeo ou clipe em que aparece um modelo de carro antigo? É só circular e descobrir o modelo do carro num piscar de olhos.
🔎 Estão lendo um artigo científico para a faculdade e apareceu uma palavra sinistra? É só circular e descobrir o significado na hora!
“Mas, moderadora, e se eu quiser pesquisar algo da minha galeria de fotos ou um objeto que vi ~ao vivo~?”
Isso também é possível, Members!
Foram visitar uma amiga e querem descobrir onde encontrar um objeto de decoração que viram por lá? Abram a câmera, circulem e pronto!
Curtiram a trilha sonora de algum vídeo ou serviço de streaming e não sabem o nome da música? O recurso Circule para Pesquisar no Google pode resolver.
“Beleza, e como eu ativo o Circule para Pesquisar no meu Galaxy?”
Observações:
👉 O Circule para Pesquisar só funciona se o dispositivo estiver conectado à internet.
👉 Se aparecer a frase "Pesquisa na tela não disponível", é só seguirem o passo a passo a seguir:
Configurações > Aplicativos > Escolher aplicativos padrão > Aplicativo de assistente digital.
Ativem a opção Analisar imagens na tela.
Agora que vocês estão prontos para usar o Circule para Pesquisar, vou propor um *DESAFIO*!
Parem o que estão fazendo neste momento e pesquisem o primeiro objeto que virem pela frente! Mas não vale mentir, hein? Precisa ser o primeiro e mais aleatório que vocês virem.
Depois é só compartilharem com a gente aqui nos comentários.
Até a próxima, pessoal! 👋
em 11-22-2024 04:12 PM
Outrosem 11-22-2024 04:17 PM
Outrosem 11-22-2024 04:23 PM
Outrosem 11-22-2024 04:27 PM
Outrosem 11-22-2024 04:29 PM
Outros11-22-2024 04:36 PM - editado 11-22-2024 04:37 PM
Outrosem 11-22-2024 04:39 PM
Outrosem 11-22-2024 04:47 PM
Outrosem 11-22-2024 04:47 PM
Outros