Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Outros

Ei, Members! 

Quem nunca sonhou em ter uma ferramenta que resolve tudo com facilidade? 🤩 

Algo como... pesquisar qualquer coisa em segundos, traduzir textos instantaneamente, ter o conhecimento na palma da mão...  

E se eu disser que isso já é realidade? 

É isso mesmo, Members! 

O Circule para Pesquisar no Google do novo S24 FE é de impressionar. E nós podemos provar! 

tenor (5).gif

Crédito: Tenor 

O recurso Circule para Pesquisar é uma ferramenta incrível, alimentada pelo Google, que permite pesquisar qualquer informação ou imagem que vocês virem na tela com um simples gesto de circular. E essa pesquisa é válida para imagem, vídeo ou texto. 

🔎 Estão navegando nas redes sociais e viram um tênis legal que aquela blogueira postou? É só circular e encontrar! 
🔎 Estão assistindo a um vídeo ou clipe em que aparece um modelo de carro antigo? É só circular e descobrir o modelo do carro num piscar de olhos. 
🔎 Estão lendo um artigo científico para a faculdade e apareceu uma palavra sinistra? É só circular e descobrir o significado na hora! 

“Mas, moderadora, e se eu quiser pesquisar algo da minha galeria de fotos ou um objeto que vi ~ao vivo~?” 

Isso também é possível, Members! 

Foram visitar uma amiga e querem descobrir onde encontrar um objeto de decoração que viram por lá? Abram a câmera, circulem e pronto! 

Curtiram a trilha sonora de algum vídeo ou serviço de streaming e não sabem o nome da música? O recurso Circule para Pesquisar no Google pode resolver. 

“Beleza, e como eu ativo o Circule para Pesquisar no meu Galaxy?” 

1. Abram o app Configurações nos seus dispositivos. 
  2. Toquem na opção Exibição. 
  3. Entrem em Barra de navegação. 
  4. Ativem a opção Circule para Pesquisar. 

Observações: 

👉 O Circule para Pesquisar só funciona se o dispositivo estiver conectado à internet. 
👉 Se aparecer a frase "Pesquisa na tela não disponível", é só seguirem o passo a passo a seguir: 

Configurações > Aplicativos > Escolher aplicativos padrão > Aplicativo de assistente digital. 

Ativem a opção Analisar imagens na tela. 

Agora que vocês estão prontos para usar o Circule para Pesquisar, vou propor um *DESAFIO*! 

Parem o que estão fazendo neste momento e pesquisem o primeiro objeto que virem pela frente! Mas não vale mentir, hein? Precisa ser o primeiro e mais aleatório que vocês virem. 

Depois é só compartilharem com a gente aqui nos comentários. 

Até a próxima, pessoal! 👋 

35 Comentários
Letícia-A73
Expert Level 5
Outros
- Esse é meu preferido, uso muito! Outro dia queria achar o nome do tipo do pelúcia que minha filha gosta, tirei uma foto e pesquisei no Circule... Achei na hora! Uso todo dia. 😂
aislonalcantara
Active Level 5
Outros
Eu comecei a usar muito esse recurso. É extremamente útil em diversos momentos. 🔥
Lysえ
Expert Level 5
Outros
Pesquisei a roupa dela 🤭
1732303420406.jpg
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Uso toda hora por aqui! Recurso muito útil! 😎
AcQueiroz
Expert Level 5
Outros
Decidi pesquisar uma lâmpada mágica, só vejo nos desenhos e por quê não ver na vida real. 😅1732303730934_1732303730923_0.jpg
Ciresier
Expert Level 5
Outros
Eu amo essa funcionalidade 😍 😍 😍 a Samsung fez um aprimoramento dessa pesquisa, ficou perfeito. ❤❤❤.
Sabrizen
Expert Level 5
Outros
Poxa, foi a primeira coisa que vi kk
Mas eu amo esse recurso, uso quase todos os dias 😂1732304348588.jpg
yuritza08
Active Level 5
Outros
Nossa que legal, eu tô ansiosa de testar essa nova função.. 😁😁😁
yuritza08
Active Level 5
Outros