08-02-2024 03:53 PM - editado 08-02-2024 05:35 PM
OutrosEi, Members!
Sabem quando a gente acorda com o gás todo para organizar a casa?
Eu, por exemplo, planejo, coloco a playlist “Dia de faxina” pra tocar, visto roupas que não me importo de manchar ou sujar, tiro várias coisas da casa do lugar, pego tudo que eu preciso, como vassoura, rodo, pano de chão, produtos de limpeza e penso:
✨ “Hoje tudo vai ficar um BRINCO!” ✨
.
.
.
.
.
3 minutos depois...
.
.
.
.
.
Juro, Members! Bastam 3 minutos para eu desistir da faxina e ficar no meu Galaxy. 🙈
Quem se identifica? Vocês também são assim? 😂
Mas eu tenho uma ótima notícia! Agora é possível ficar no celular ou dedicar esse tempo para atividades mais importantes, como estudar, cozinhar, passear com o pet, entre tantas outras atividades.
Tudo isso graças ao novo, incrível, magnífico.... Robô Aspirador de Pó VR3M. 🤩
Gente, ele é per-fei-to!
Um produto 2 em 1, aspira e passa pano de uma só vez!
Com o sistema de limpeza 2 em 1, o robô aspirador de pó VR3M é capaz de aspirar e passar pano simultaneamente. As escovas eficientes puxam todo o pó e a sujeira, enquanto o pano esfrega o chão e libera água para uma limpeza completa. Além disso, o VR3M oferece uma sucção poderosa que garante a remoção de sujeiras mais difíceis.
E vocês podem monitorar tudo de forma inteligente pelo app!
Com um toque, vocês podem ligar e desligar, selecionar horários, cômodos ou modos de limpeza. É possível gerenciar o robô em tempo real e de qualquer lugar, enquanto vocês passeiam com o pet, por exemplo. Também podem personalizar o fluxo de água no pano e controlar todas as funções remotamente.
Limpeza completa, sem deixar nenhum cantinho.
Equipado com o sensor LiDAR, o VR3M cria um mapa detalhado dos cômodos para navegar com precisão e eficiência. Esse mapeamento inteligente pode ser controlado diretamente pelo smartphone, garantindo uma cobertura completa e eficiente do ambiente.
Quer limpar apenas uma parte da casa?
Com as zonas de Go e No-Go, vocês podem definir áreas específicas para o VR3M limpar ou evitar. Usem o Galaxy de vocês para selecionarem os cômodos e ajustarem as preferências de limpeza, garantindo que o robô atenda exatamente às suas necessidades.
Não sabem o que fazer com os tapetes?
O VR3M reconhece automaticamente os diferentes tipos de superfície, aumentando a sucção quando encontra tapetes para uma limpeza mais profunda.
180 minutos de limpeza!
E, por fim, mas não menos importante, o VR3M possui uma bateria duradoura. Ele mantém a sucção por até 180 minutos, permitindo que vocês tenham um ambiente limpo, sem a necessidade de recarregá-lo frequentemente.
E aí, curtiram? Eu amei! 💙
Me contem nos comentários: quanto tempo vocês demoram para limpar a casa no modo tradicional?
em 08-02-2024 03:56 PM
Outrosem 08-04-2024 11:01 AM
Outrosem 08-02-2024 03:58 PM
Outros08-02-2024 04:06 PM - editado 08-02-2024 04:06 PM
Outrosem 08-02-2024 04:07 PM
Outrosem 08-02-2024 04:09 PM
Outrosem 08-02-2024 04:10 PM
Outrosem 08-02-2024 04:12 PM
Outrosem 08-02-2024 04:20 PM
Outros