Inventor
Active Level 5
Opções
Outros
Estou pensando em entrar pro afiliado samsung, e gostaria que alguém da samsung me desse um suporte, porque eu já tentei contato por diversos meios de comunicação e em nenhum consegui falar com o pessoal responsável pelo CLUB SAMSUNG e muito menos obtive resposta por e-mail ou qualquer coisa que seja!

Algum dos members já se afiliou ou tentou revender samsung? Compensa a comissão? Vi alguns afiliados e a comissão é ridiculamente baixa.

Tenho muita vontade de revender sams, mas diante do preço dos produtos, a taxa tem que ser relativamente alta para compensar o esforço. Alguém tem informação de como é?

ATENÇÃO SUPORTE SAMSUNG: Alguém pode me ajudar pelo menos via e-mail?
4 Comentários
Dougzz
Expert Level 5
Outros
Não sabia que qualquer pessoa poderia de incríver pra ser revendedor Samsung
0 Kudos
Inventor
Active Level 5
Outros
Bom, qualquer um pode iniciar uma empresa e revender no caso. Vi afiliados de outras empresas e marcas e elas pagam coisa 200 pila por venda de produtos de 5k, 6k. Pra vender isso tem que ser, além de muito bom com marketing, ter bastante caixa pra iniciar e saber gerir as finanças... É tão ridículo que chega a ser engraçado. Mas a Samsung tem um pós venda e um suporte ao consumidor ridículo. 0 atenção... 0
Johnnoneiu
Expert Level 5
Outros
É possível ser revendedor da Samsung? Que sensacional. Me ensina!
0 Kudos
Inventor
Active Level 5
Outros
eu bem que queria saber também, mas a Samsung nunca dá uma resposta!
0 Kudos