Lourdes66
Active Level 1
Opções
Outros
Surgiu um debito de R$ 21,35 no meu cartão. Liguei na operadora do mesmo e me informaram que é referente a SAMSUNG, mas sem especificar. Onde vejo o que é essa cobrança para poder cancelar? Do que será que pode ser? 
9 Comentários
luciano22
Active Level 3
Outros
Up
oronan
Expert Level 5
Outros
Se caso vc não fez essa compra a operadora tinha q cancelar a compra.Se por acaso vc não efetuou compras na Samsung é bom tbm cancelar esse cartão tbm pq alguém pode ter tido acesso ao seu cartão.
0 Kudos
Lourdes66
Active Level 1
Outros
Então, a operadora diz wue foi feita alguma compra através da Samsung, mas eu não fiz e não sei como falar com a Samsung pra conferir que compra seria essa
oronan
Expert Level 5
Outros
Amanhã Tenta ligar no suporte da Samsung só vc clicar em obter ajuda aqui na comunidade e lá no fim tem a opção atendimento ao cliente.
oronan
Expert Level 5
Outros
AMANHÃ TENTA LIGAR EM UM DESSES NÚMEROS Screenshot_20211014-233008_Samsung Members_63190.jpg
Lourdes66
Active Level 1
Outros
Muito obrigada
0 Kudos
oronan
Expert Level 5
Outros
Esses dias minha mãe quase caiu num golpe do cartão eles ligou aqui em casa falou q alguém tinha feito compras de 2 mil reais na cidade de Londrina. Eu peguei e falei q não podia ser pq nem em Londrina nóis mora ainda falaram pra ligar no banco peguei e desliguei pq já sabia q era golpe.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, Lourdes66. Como vai? Tudo bem? Precisa verificar qual serviço foi utilizado o seu cartão. Por aqui não temos acesso a essas informações de compra. E nunca deixe o seu cartão e senha expostos e nem compartilhe. 

Cinbre
Beginner Level 3
Outros
Recebi uma cobrança, negada pela operadora , PB Samsung e não fiz nenhuma compra de nada da Samsung ultimamente. Em seguida o cartao foi bloqueado .Alguém sabe explicar o que é PB Samsung?
0 Kudos