lifedojuan
★★
Opções
Outros

Oi galera, tudo bem?

 

Como vocês podem saber, o portfolio de produtos da Samsung é extenso e abrange várias áreas, desde mobile até eletrodomésticos, além de várias outras áreas. Porém, nem tudo o que a Samsung produz de melhor chega ao nosso território e, pensando nisso, nos próximos parágrafos eu vou mostrar alguns produtos, serviços e acessórios que seriam interessantes de ver no Brasil.

 

 

Galaxy Tab S7+ e cores dos tablets

 

Juanw10s_0-1623094137361.jpeg

Galaxy Tab S7+. Fonte: Samsung Mobile Press

Capa Teclado vendida separadamente.

 

O Galaxy Tab S7+ é o tablet mais poderoso anunciado pela Samsung até o momento. O modelo foi anunciado oficialmente no mercado no dia 5 de agosto de 2020 e, chegou a ser anunciado pela Samsung Brasil no mês seguinte, tendo o seu lançamento prometido para o mês de novembro de 2020 e custando R$8.999,00. Porém, infelizmente, o modelo não chegou a ser comercializado pela Samsung até o momento. Seria muito interessante ter essa opção de tablet no mercado brasileiro.

Outro ponto que eu acho que a Samsung poderia dar atenção é a respeito das cores dos tablets. O Galaxy Tab S7 chegou nas cores Mystic Black e Mystic Bronze ao Brasil e, o Galaxy Tab S7+ foi prometido para ser lançado apenas na cor Mystic Black. Ambos os modelos foram anunciados nas cores Mystic Black, Mystic Bronze e Mystic Silver, porém, nem todas as cores chegaram ao Brasil. Recentemente, os Galaxy Tab S7 também foram anunciados na cor Mystic Navy, que é uma opção muito interessante. Pode ser meio desnecessário da minha parte, mas na minha opinião, as cores são um fator importante na hora da escolha de um produto e, ter mais opções seria muito mais interessante.

 

Juanw10s_1-1623094137377.jpeg

Galaxy Tab S7+ na cor Mystic Navy. A cor também está disponível no Galaxy Tab S7 (em outros mercados). Fonte: Samsung Mobile Press.

 

Quem possui o Galaxy Tab S6 Lite? Provavelmente é um dos modelos de tablets mais queridos no Brasil. Não é difícil achar um Member com esse modelo por aqui. Esse é mais um tablet que também poderia ter outras opções de cor. O modelo foi lançado no Brasil apenas na cor Oxford Gray, que é uma opção interessante, principalmente para pessoas que curtem cores sóbrias. Porém, existem outras duas opções de cor do Galaxy Tab S6 Lite: Angora Blue e Chiffon Pink.

 

Juanw10s_2-1623094137395.png

Cores do Galaxy Tab S6 Lite disponíveis no mercado internacional. Fonte: Samsung Índia

 

 

Capas para os Galaxy Buds

 

Os fones de ouvido da Samsung são extremamente excelentes e, tenho certeza de que, quem os possui, provavelmente gosta bastante. Porém, seria muito mais interessante se fosse possível protegê-los dos impactos do dia-a-dia. No mercado internacional, a Samsung comercializa capas projetadas especificamente para os Galaxy Buds Pro e Buds Live. Vejam dois exemplos a seguir:

Juanw10s_3-1623094137410.png

 

Capa KDLab Nukin para os Galaxy Buds Live. Fonte: Samsung Canadá

 

Juanw10s_4-1623094137426.png

Capa resistente à água para os Galaxy Buds Pro e Buds Live. Fonte: Samsung US

 

 

Samsung Colorways

 

No lançamento dos últimos Galaxy S, a Samsung anunciou o Samsung Colorways, que é uma exclusividade do Samsung.com. A exclusividade consiste em disponibilizar cores de produtos que só podem ser encontradas na loja online da Samsung. Os produtos que possuem essa exclusividade até o momento são os Galaxy S21+ (que é vendido nas cores Phantom Gold e Phatom Red) e Galaxy S21 Ultra (que é vendido nas cores Phantom Titanium, Phantom Navy e Phantom Brown, além de contar com uma textura diferenciada no módulo de câmeras). O Samsung Colorways infelizmente não chegou ao site brasileiro da Samsung, mas seria uma exclusividade muito interessante no nosso mercado. Espero que, nos produtos futuros, a Samsung Brasil nos proporcione essa exclusividade.

 

Galaxy S21 - Samsung Colorways (YouTube: Samsung) 

 

 

Galaxy SmartTag+ e Cores da Galaxy SmartTag

 

A Galaxy SmartTag+ foi anunciada no dia 8 de abril e, sua maior característica é oferecer a possibilidade de encontrar objetos utilizando AR (Realidade Aumentada), graças a tecnologia UWB (ultra-wide band). Até o momento, os únicos smartphones compatíveis com essa utilidade são os Galaxy S21 Ultra, S21+, Z Fold2 e Note20 Ultra. É uma opção muito interessante para quem possui esses dispositivos, porém, o produto ainda não chegou ao nosso território.

 

Juanw10s_5-1623094137445.jpeg

Galaxy SmartTag+. Fonte: Samsung Mobile Press

 

A Galaxy SmartTag original chegou junto com os Galaxy S21 em 4 opções de cor. Novamente, pode parecer desnecessário da minha parte, porém, de certa forma, as Galaxy SmartTag são objetos que podem ser considerados de lifestyle e, mais opções de cor, aumentaria as chances do produto combinar ainda melhor com o estilo das pessoas. No Brasil, o modelo foi lançado apenas na cor preta. Mas, é possível encontrar as opções na cor prata, rosa e verde água no mercado internacional. Seria bem interessante ver essas opções no Brasil.

 

Juanw10s_6-1623094137467.png

Cores e preços internacionais da Galaxy SmartTag. Fonte: YouTube (Samsung)

 

 

Essa é a minha opinião a respeito de produtos, acessórios ou detalhes que poderiam ser disponibilizados no Brasil. Peço desculpas por ser tão extensivo (eu mesmo não me suportei escrevendo esse texto), mas quis deixar exposta a minha opinião. Vocês também já viram algum produto no mercado internacional e, gostaria que fosse lançado no Brasil?

 

 

 

Fontes: Samsung Mobile Press, Samsung India, Samsung US, Samsung Canadá e YouTube (Samsung).

6 Comentários
Outros
O kit SmartHome seria ótimo 🤩 e belo texto Juan 👏🏻 👏🏻 👏🏻 👏🏻images.jpeg-20_69722.jpg
felipe94901
Expert Level 5
Outros
Outra função bacana que poderia chegar por aque é o app Good Lock e seus módulos hahah
BrunoRocha
Expert Level 5
Outros
Falando em serviços, acho que você esqueceu do app Good Lock, que até tem posts aqui na comunidade falando dele. Concordo que também poderiam ter esses produtos e acessórios aqui no Brasil.
LuizBocao
Expert Level 5
Outros
Ótimas sugestões de equipamentos Samsung.
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, Juanw10s! Tudo bem? Que demais! Adorei suas sugestões irei encaminhar para o meu time! 💙🤗

Outros
Obrigado, Gabriel. 🥰🥰
0 Kudos