Moderadora_Marina
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Inovação
Conexão
Tecnologia

Dispositivos inteligentes

 

O que essas palavras todas têm em comum? 👀

 

Moderadora_Marina_0-1674237611962.png

Crédito: Reprodução Tenor


Todas elas fazem parte do que é o SmartThings, uma experiência única de suporte não apenas para toda a casa, mas também para o dia a dia.

 

O SmartThings usa a tecnologia Internet das Coisas (IoT) para conectar dispositivos móveis e eletrodomésticos em um único local. 😮

 

Com ele, é possível transformar sua casa em um espaço conectado, permitindo rastrear o status e gerenciar seus dispositivos com facilidade. 

 

Com base na visão da Samsung para uma tecnologia mais tranquila, o SmartThings reflete as inovações que conectam perfeitamente os dispositivos inteligentes e aprimoram a nossa rotina. 

 

Confiram o infográfico abaixo e entendam como o SmartThings pode melhorar todos os aspectos da nossa vida. 💙

 

Infográfico-SmartThings-PORT.-V3.jpg










 

8 Comentários
KevLev
Expert Level 5
Outros
SmartThings é incrível eu já uso para a minha TV e outros aparelhos, quero minha casa totalmente equipada com tudo da Samsung para aproveitar o máximo da SmartThings e esperando o SmarThings Station aqui no Brasil💙💙🤗
VisintSs
Expert Level 5
Outros
É inteligência 🧠 que se fala né?

SmartThings é outro nível!!!
Uma casa conectada não existe mais só em filme de ficção científica...
A realidade está aí!!!
Qualidade total!!!1674247374029.gif
brunabuenom
Beginner Level 4
Outros
SmartThings é vidaaaa gente!!! Não vivo sem, bem vindo a Internet das coisas.🥰
sanferao
Active Level 3
Outros
Tenho um Fold 4 e toda vez que abro essa coisa horrível chamada smart things, aparece uma telinha minúscula com os meus aparelhos. Relógios (tenho 3) , buds (tenho 2) smart tag e o meu celular. Pergunta para os gênios da Samsung: por que não aproveitam toda a tela ? Façam algo mais amigável. Mais bonito. É muito chato usar esse app.
Outros
Minha meta! Quero adquirir mais Samsung e usar o SmartThings em tudo!!!
RATTES
Expert Level 5
Outros
Eu sinceramente ❤️ demais essa aplicativo. Deixa minha casa na palma da minha mão 😎🎂❤️🇧🇷
daft
Beginner Level 2
Outros
Inovar sempre tá atento em tudo para que todos possam conhecer sentir aprimorar esse é o conteúdo da vida
mandysan
Active Level 3
Outros
Eu amo entrar no meu carro e ser conectado automaticamente com as minhas músicas favoritas