Moderadora_Marina
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Ei, Members, já estamos em contagem regressiva para uma noite extraordinária.

 

Moderadora_Marina_0-1675197452143.png

Crédito: Imagem Reprodução

 

Falta pouco para descobrirmos quem são os novos integrantes da família Galaxy, que trarão novas experiências premium, definindo um novo patamar para o extraordinário.

 

😱😱😱😱😱😱😱😱😱

 

O Galaxy Unpacked 2023 será realizado no dia 1º de fevereiro, na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos, a partir das 14h45 (horário de Brasília). 

 

 

Pré-cadastro

Quem fizer o pré-cadastro para receber todas as novidades da linha Galaxy e adquirir um dos lançamentos que serão apresentados no Unpacked vai ganhar* um carregador sem fio Wireless Single Charger. É só clicar aqui.

 

Para receber o benefício, é preciso acessar https://www.samsung.com/br/unpacked e preencher as informações solicitadas até as 15h do dia 1º de fevereiro.

 

*Pré-cadastro válido da 00h do dia 11/1/2023 às 15h do dia 1º/ 2/2023. O consumidor que se pré-cadastrar para saber mais sobre o novo smartphone, que será lançado em fevereiro, e depois adquirir um dos smartphones lançados no período de 1º/2 a 5/3/2023 poderá resgatar 1 (um) Carregador Rápido sem Fio de 15W. É imprescindível efetuar o resgate do Carregador Rápido sem Fio de 15W pelo site www.samsungparavoce.com.br, no período de 8/2 a 24/3/2023. Consulte a disponibilidade de cores dos brindes e o regulamento completo no site www.samsungparavoce.com.br.

 

Quem aqui não vê a hora desse momento chegar? ✌🏽

 

60 Comentários
HectorMuniz
Active Level 1
Outros
E a atualização do Android 13 pro A72?? Não era em janeiro???
Julinho22
Beginner Level 3
Outros
E a do S20 fe 5g , que até hoje nada...
mightyRafa
Active Level 3
Outros
Empolgado demais para o Unpacked
Todo ano assisto e a empolgação é sempre a mesma

Que venha meu novo s23 ultra 🥳🥳
reinalduuu
Active Level 3
Outros
Oi, eu estou tentando me registrar pra poder ganhar o carregador quando comprar o S23, mas não está me deixando, tá dando erro no site falando que a promoção já acabou e em todo canto fala que temos até às 15hr do dia 01/02 pra se cadastrar... Alguém pode ajudar com isso?
BLACKOUT_TV
Beginner Level 3
Outros
Kkkkkkk brabo
RafaelVig
Active Level 1
Outros
Ansioso demaisss
Luizcroig
Expert Level 4
Outros
Que horas são agora! 😳😳 🔮🧭
Outros
É hoje é hojee, ansiosa pra saber tudo sobre o s23Ultra 😍
Outros
Tô na contagem pra chegar na minha cama e dormir, isso sim
Evrton09
Active Level 7
Outros
Nada de especial nesse brinde, tomara que tenha algo a mais, se não vai perder para o do ano passado.