janderbrandao
Active Level 5
Opções
Outros
Boa noite meus amigos! 

Gostaria de saber como é possível habilitar essa função de "rosto" para outros apps como bancos e etc... apps que normalmente quando vc entra, solicita a sua digital que vc habilitou como uma maneira de entrar mais rápido no aplicativo. O exemplo postado foi tentar conectar meu WhatsApp no computador e por segurança ele solicitou o desbloqueio dando as 3 opções. (Digital, Rosto ou senha). Isso é algo que eu consigo habilitar ou é necessário que o aplicativo chame essas funções? 

image

7 Comentários
Dect
Active Level 9
Outros
Quase certeza que não dá, pois há níveis de confiança para acesso por biometria...
Jeo_S23U
Expert Level 5
Outros
Neste seu print, tem a opção de rosto.
Tente, nas configurações de tela de bloqueio, desabilitar a impressão digital, deixando o desbloqueio de rosto. Veja sr funciona.
janderbrandao
Active Level 5
Outros
Fiz exatamente o que vc falou, inclusive me abriu um pouco de esperança pra saber se o caminho reverso influenciaria no app que aparece, mas acredite se quiser a função rosto dentro do Samsung Pass está desabilitada, logo minha dúvida tbm é, como poderia aparecer nesse app que postei a foto se a opção rosto está desabilitada.
Inclusive se você observar na img que eu anexei aqui no comentário, possui até uma mensagem informado que aquela função é para alguns apps parceiros.
IMG-20230324-WA0000_1000021752_1679661153.jpg
janderbrandao
Active Level 5
Outros
Obs: Verifiquei aqui que meu Samsung Pass já virou Samsung Wallet, então essas configs aí já é desse update.
Jeo_S23U
Expert Level 5
Outros
Bom dia 👍. Entendi, Infelizmente, Tem-se a opção habilitada limitada para desbloquear o smartphone e a utilização do Wallet.. Acredito que a Samsung deve habilitar este Face ID em breve. Seria ótimo. Abs
WellersonLuiz
Active Level 10
Outros
Creio que é o APP que permite ou não.
Todos os aplicativos que permitem têm a opção.
Enrique_Brito
Active Level 7
Outros
Normalmente só vemos desbloqueio facial em aplicativos nos iPhones que tem face id.