DiegoSaboia
Active Level 8
Opções
Outros
Então,  fiz todo procedimento de instalação necessária...do relógio,  ele já está com aproximadamente três semanas de uso,  sem nenhum contratempo... com sucesso... E gostaria de saber se alguém descobriu porque não está aparecendo,  verificações automáticas,  e verificações interativas,  e a * estrelinha no meus produtos... do relógio SAMSUNG GALAXY Fit2... ?

Sendo que fiz o cadastro no Members, o celular está tudo certo, positivo... totalmente, cadastrado e autorizado... 100 % Verificado...

O relógio foi cadastrado com êxito, assim diz à mensagem... mas sem verificações automáticas e interativas, e à * estrelinha ? Alguém poderia ajudar ? Grato pela atenção e disposição...

image


2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
CaioGama
Expert Level 5
Outros
Olá, eu acredito que as verificações automáticas e interativas só estão disponíveis para o smartphone, tenho alguns produtos cadastrados também e nenhum deles aparece verificações, já a estrelinha acredito que ela marca o aparelho que está sendo usado para acessar o Members no momento.

Exibir solução no post original

Solução
Outros
eu tenho a fit 2 também e ela não aparece acho que é por conta de ela não ser tipo um galaxy watch que usa samsung acount e pode instalar aplicativos e como ela não faz isso ela só usa a conexão Bluetooth e é mais focada para pratica de esportes.

Exibir solução no post original

5 Comentários
Solução
CaioGama
Expert Level 5
Outros
Olá, eu acredito que as verificações automáticas e interativas só estão disponíveis para o smartphone, tenho alguns produtos cadastrados também e nenhum deles aparece verificações, já a estrelinha acredito que ela marca o aparelho que está sendo usado para acessar o Members no momento.
DiegoSaboia
Active Level 8
Outros
Excelente... Muito Obrigado pela atenção, CaioGama... Exatamente o que gostaria de saber... Me ajudou muito com à dúvida... Gratidão... Agora é curtir a pulseira... estou adorando... ela é exatamente de outro mundo, invenção formidável... Que você tenha Uma Boa Noite para você, e uma ótima semana para você também... 🙏
CaioGama
Expert Level 5
Outros
Obrigado! Fico feliz em ter ajudado DiegoSaboia.🤝🏻 Que bom que está gostando do produto, estou pensando em adquirir um também. Boa noite e uma ótima semana para você também. 😁
Solução
Outros
eu tenho a fit 2 também e ela não aparece acho que é por conta de ela não ser tipo um galaxy watch que usa samsung acount e pode instalar aplicativos e como ela não faz isso ela só usa a conexão Bluetooth e é mais focada para pratica de esportes.
DiegoSaboia
Active Level 8
Outros
Sim, me ajudou muito com à dúvida... Muito Obrigado pela atenção, EduardoVictor219...
Era o que precisava saber, tipo se até à assistência técnica dela é de ponta também... Obrigado... Estou adorando minha pulseira Galaxy Fit2, nota 1.000...👏👏🏆📱