PaulodelValle
Active Level 2
Opções
Outros

Opa, Comunidade, como vão nossos fotógrafos?

 

Prontos para mais uma dica para postar aquela foto na Galeria?

 

20200924_155521.jpg

 

No post anterior a gente falou sobre Silhuetas e hoje vamos tratar de um assunto que também rende fotos surpreendentes. Sabe a função macro da sua câmera, que serve para fotografar objetos beeem de perto? No vídeo de hoje eu vou te ensinar como usar esse recurso para tirar fotos impactantes.

 

E aí, gostaram? Deixem seus comentários e dúvidas!

 

E não se esqueçam de postar a foto de vocês na Galeria usando o recurso de hoje com a #DesafioSemana2. E se você usou a Spen, use também a #SPen. Eu vou escolher uma foto publicada de 25/09 a 01/10 para ser postada no Instagram da @samsungbrasil.   

 

Ah! A hashtag deve ser usada na área “Marcas” que fica na parte inferior da tela quando você posta sua foto na Galeria. Só assim eu consigo puxar a sua foto para avaliá-la. ;)   

 

Quero ver todo mundo participando!

 

 

96 Comentários
milaandrade
Active Level 7
Outros
Obrigada vou tentar
JoãoVítor
Expert Level 5
Outros
Uma dica: Aproxime a câmera o máximo que conseguir até ela focar, depois use um zoom de 1,5x. Vai sair uma foto praticamente com câmera macro.
Outros
Muito obrigado pelas dicas Paulo. Excelente. 👏🏼👏🏼💙🤩
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Com essas dicas dá pra fazer muitas coisas bacanas, hein, Juanw10s!? 😎 

carlosck
Active Level 5
Outros
muito massa!
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Vai lá na aba Galeria e arrasa, carlosck! 😉

Rosepires
Active Level 5
Outros
Uhuuu adorando as dicas e os desafios🤩
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

É uma super inspiração, hein, Rosepires!? Como estão os preparativos para o #DesafioSemana2 ? 🤗

Rolinha
Active Level 3
Outros
Parabéns, super bem explicadinho. Muito bom.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

O PaulodelValle é sensacional mesmo, Rolinha! E me conta, já pensou como será a sua foto para o desafio? 😉