Opções
Outros

Oi, galerinha tech!

 

Vocês sabiam que a sigla ASMR significa Autonomous Sensory Meridian Response (Resposta Autônoma do Meridiano Sensorial)?

 

Ou seja, ASMR é aquela sensação gostosa de relaxamento que os sons nos proporcionam.

 

Quem aqui curte? 👀

 

Pois, se vocês são ASMR LOVERS, preparem-se para aprender a criar os seus próprios vídeos usando apenas dois Galaxys: um smartphone e um Buds.

 

Bora conferir essas 5 dicas incríveis que eu trouxe para vocês?

 

Moderadora_Fernanda_0-1674607233008.png

Crédito: Imagem Reprodução


 

Configurando os fones de ouvido Galaxy Buds2

Antes de começarem a gravar seus vídeos de ASMR, é importante garantirem que os fones de ouvido estejam configurados corretamente. 


Conectem seus Galaxy Buds2 ao dispositivo móvel e ativem a função de Cancelamento de Ruído (ANC) para bloquear os ruídos externos. 

 

Além disso, ajustem o modo Som Ambiente Natural para o nível desejado, para que possam ouvir os sons ambientes enquanto gravam.

 

Preparando o ambiente

Preparem o ambiente para garantir que o som seja o mais limpo e claro possível. 

 

Isso inclui encontrar um local tranquilo e livre de ruídos externos, além de remover qualquer fonte de som desnecessária, como de televisões ou dispositivos eletrônicos. 🤫

 

Gravando o vídeo

Com o ambiente preparado e os fones de ouvido configurados corretamente, vocês estão prontos para começar a gravar seus vídeos de ASMR. 💥  

 


Usem e abusem do modo Som Ambiente Natural para gravar vídeos de ASMR em ambientes reais, como o de água correndo ou de pássaros cantando, para criar uma atmosfera mais imersiva.

 

Aproveitem a qualidade de som dos alto-falantes duplos dos Galaxy Buds para captar sons de objetos, como o de uma escova de cabelo ou de madeira sendo raspada.

Usufruam dos três microfones instalados em cada fone para gravar vídeos de ASMR de suas próprias vozes, garantindo uma captação mais clara e nítida.

 

Desfrutem a liberdade de movimento dos fones de ouvido totalmente sem fio para gravar vídeos de ASMR de atividades, como massagens ou trabalhos manuais, para criar uma experiência mais imersiva para o espectador.

 

Edição e publicação

Uma vez que tenham terminado de gravar seus vídeos de ASMR, é hora de editá-los e publicá-los. 

Cortem qualquer trecho desnecessário, adicionem música ou efeitos sonoros se desejarem e adicionem uma introdução e um título ao vídeo. 

 

Para finalizar, quem quiser pode publicar seu vídeo aqui, na nossa Galeria.

 

Gostaram das dicas? 😏 

 

Moderadora_Fernanda_0-1674607271148.gif

Crédito: Reprodução Tenor Good Fine GIF - Good Fine Great - Descobrir e Compartilhar GIFs (tenor.com) 

 

Ninguém melhor que os fones da Família Galaxy Buds para captar os mais variados sons.

 

Para saberem mais sobre esse aparelho revolucionário, cliquem aqui. 

 

8 Comentários
KevLev
Expert Level 5
Outros
Euu Ameii💙
Vou testar a dica e amei a explicação detalhadissima💙💙👏🏻👏🏻👏🏻
Outros
Adorei a dica 😍 sempre quando "perco o sono" acabo vendo os vídeos ASMR do Calm no Samsung Health e agora com essas dicas eu posso criar os meus 🤩🤩💙
0 Kudos
EdSchramm
Active Level 6
Outros
Amo asmr
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Favoritei aqui Moderadora Fernanda!!! Excelente dica!!
0 Kudos
Thife
Active Level 6
Outros
Oi Fernanda. Em determinado momento do post você diz: "...ajustem o modo Som Ambiente Natural para o nível desejado...". Esse ponto inclusive é uma reclamação minha pois eu comprei um Galaxy Buds2 Pro, mas não aparece a opção pra ajustar a intensidade do nível no modo de som ambiente. Você pode me dizer se deveria aparecer? Seguem aí 2 prints, sendo um do Buds2 Pro e outro do primeiro Galaxy Buds Pro. Obrigado.Screenshot_20230119_085604_Galaxy Buds2 Pro Manager_1000051403_1674173631.pngScreenshot_20230119_230722_Galaxy Buds Pro Manager_1000051404_1674878518.png
0 Kudos
Outros
Que dicaa 😍😍😍🥰🥰❤️
0 Kudos
maiuzinho
Beginner Level 2
Outros
Genia?
0 Kudos
Outros
3 g 9 р 4
0 Kudos