Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, Comunidade,

Alguma vez você já esqueceu da sua senha ou padrão de bloqueio da tela? Isso é algo bastante comum! Por isso, existe a funcionalidade “Desbloquear”, que permite remover remotamente as definições de bloqueio de tela do seu aparelho.

Porém, atenção: tenha ciência de que, ao usar essa função, todas as informações de bloqueio da tela no seu aparelho (padrão, PIN, senha e biometria) serão excluídas – sendo que, se você usar uma versão mais antiga do Android, sua biometria pode não ser excluída. 

Importante: é necessário que os controles remotos da Samsung Account estejam ativos para que funcionem as interações no aparelho.

- Caso não esteja ativo vá para Configurações> Biometria e Segurança (em alguns aparelho é apenas segurança)> Buscar Meu Telefone> ative todas as interações para que funcionem os comandos acionados pelo site.

Para fazer o desbloqueio usando o Find My Mobile, siga estes passos simples:

1. Acesse o site https://findmymobile.samsung.com.
  2. Faça o login com a mesma conta Samsung cadastrada no aparelho. Lembre-se: para desbloquear seu aparelho, sua Samsung Account deve ser cadastrada com o seu aparelho e validada.
  3. Selecione a opção “Desbloquear”.
  4. Clique em“Desbloquear” e depois insira a senha da Samsung Account novamente.
  5. Aguarde o desbloqueio.
  6. Após o desbloqueio ser feito, a mensagem "Seu telefone está desbloqueado" será apresentada na tela.

177 Comentários
sisi1991
Beginner Level 2
Outros
Nao estou conseguindo pois meu aparelho estar com desbloqueio remoto desativado
Valamds
Beginner Level 2
Outros
Vc consegui ativar???
0 Kudos
anysmarys
Beginner Level 2
Outros
Como vc fez?
0 Kudos
joi76
Beginner Level 2
Outros
Conseguirão alguma coisa ?
0 Kudos
kalin4
Beginner Level 2
Outros
Estou com o mesmo problema
0 Kudos
Members_LmWmIDA
Beginner Level 2
Outros

Também estou com o mesmo problema alguém poderia ajudar?

0 Kudos
Samsung_E64hqE4
Beginner Level 2
Outros

Conseguiu??????

0 Kudos
jonh328
Beginner Level 2
Outros
Comprei o meu a01 a 3 meses atrás
0 Kudos
elaineft