Opções
Outros

Oi, gente, tudo bem?

Uma pergunta: vocês sabem o que é o Hard Reset? 

agora2.JPG

Crédito: Reprodução Samsung

 

A função é uma das alternativas utilizadas quando um aparelho está apresentando problemas constantes de performance ou de armazenamento de dados. É aí que a tática de realizar uma limpeza definitiva no dispositivo entra em ação. 

 

No Hard Reset, todos os dados armazenados no seu smartphone, como fotos, e-mails, contatos e aplicativos, são apagados definitivamente, e ele volta a funcionar da mesma maneira como quando saiu da fábrica, com os seus sistemas operacionais trabalhando como novos.

 

Mas como realizar o Hard Reset no seu smartphone? 🧐


Para descobrir, assista o vídeo abaixo:

 

 

Alguém aqui já fez esse procedimento? Como foi? Compartilhem as suas experiências com a gente! 😉

12 Comentários
Outros
Já sim, diversas vezes é relativamente fácil.. E ótimo video, vai ajudar bastante !! esses dias mesmo tinha um rapaz perguntando sobre isso.
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Boa tarde Moderadora. Ótima publicação. 😉 🤝. Fazer Hard Reset não, eu fiz uma vez aquela para o padrão. Mas pra quem precisa, ajuda muito. 😉
itsmeandyy_
Active Level 5
Outros
Eu só fiz uma única vez no meu antigo Moto G3, e eu não conseguia acessar nenhuma das contas Google depois 😬
Mas como uso um Note 9 atualmente, não tenho que me preocupar com falta de performance, já que é um baita celular ☺
wann_
Active Level 7
Outros
cheguei a fazer.uma vez qndo tinha o meu S5.
WladimirBrandao
Active Level 7
Outros
Olá boa tarde, Eu fazendo um Hard Reset ajeitaria uma falha na tela verde no s8?🤝🤝🤝📲
Léosouza
Active Level 4
Outros
infelizmente não, somente na assistência. recentemente tive esse problema com meu antigo s9+, dps q atualizou deu esse defeito. Levei na assistência e ele consertaram sem custo algum pra mim, pois era um defeito de sistema e não de mal uso.
Kleber80
Beginner Level 4
Outros
Eu estou com esse problema, você precisou levar nota fiscal? ou basta só o IMEI? ESTOU COM TELA VERDE E CELULAR DESCARREGANDO MUITO RÁPIDO!
0 Kudos
LeonanGameplays
Active Level 7
Outros
Já tive que fazer isso quando tava usando um LG modelo 2012 antes da Samsung por que tinha me esquecido do padrão do Knock Code(Não sei falar direito )😐
Ricky25
Active Level 8
Outros
Já precisei fazer em dois aparelhos antigos, um J5 prime e um Vibe K6 Lenovo. Funcional, mas se não precisar melhor!
0 Kudos