Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, Comunidade,

No Galaxy Unpacked desta semana foram apresentadas três variações do novo top de linha Galaxy S20. Além desse aguardado lançamento, a Samsung surpreendeu anunciando o revolucionário Galaxy Z Flip e a nova geração dos fones de ouvido Galaxy Buds, o Buds+.

O que vocês acharam dos novos produtos anunciados? O que chamou mais a sua atenção, os novos recursos, as câmeras, as cores? Foram tantas novidades que temos dificuldade em decidir do que gostamos mais.

Conta para gente nos comentários o que você gostou mais e qual desses produtos você tem mais vontade de chamar de seu!

54 Comentários
FelipeCosta86
Active Level 2
Outros
São muito Lindos
Outros
e show
Eduodonto
Beginner Level 2
Outros
Ansioso pela chegada do s20
RACRJ
Beginner Level 2
Outros
show... galaxy S20 Ultra com câmera de 100x zoom... muito maneiro... Galaxy Buds+ top
NandoSh22
Active Level 7
Outros
Galaxy S20 Não sobrou nada para os concorrentes ou quase nada um aparelho super completo não tem o que comparar esperando que venha com um preço competitivo ou melhor um preço justo
0 Kudos
riqueOliver
Active Level 3
Outros
s20 é um modelo muito bonito e em relação ao s10 as únicas novidades são câmera, desing, memória como sempre e não há muito o que ser comentado ainda sobre o novo aparelho vamos esperar a utilização dos usuarios e sua avaliações, mas para quem não têm um s10 recomendo o s20, casa contrário não vale a pena trocar se ñ for por luxo
SwamiJr
Active Level 1
Outros
Tenho um S10+ e achei que não iria querer outro celular tão cedo mas o S20 Ultra é simplesmente absoluto !!! Muito legal, vamos ver o preço.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Show de bola, SwamiJr! 😍 Já se inscreveu para não perder as novidades do lançamento do Galaxy S20 Ultra? Clique no link ao lado: https://www.samsung.com.br/novogalaxy

e faça o seu registro. 💙

 

0 Kudos
Guibson
Active Level 3
Outros
As cameras me surpreenderam, o space zoom do galaxy ultra ta show
mais vou ficar só na vontade mesmo😂😂
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Opa, Diogomike! Tudo bem? Eu li a sua mensagem sobre o funcionamento do seu Galaxy Buds; porém, como ela possui informações privadas do seu aparelho, foi necessário excluir o seu comentário. Peço que me retorne por mensagem privada aqui na comunidade, com o número da Ordem de Serviço e alguns detalhes do que aconteceu. Para isso: acesse a conta do Samsung Members pelo navegador do computador, do smartphone ou notebook, com o link: https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br . Ao acessar o Members pelo navegador, vá até o canto superior direito e clique na caixa de mensagens. Fico no aguardo! 💙

0 Kudos