Inácio9
Active Level 6
Opções
Outros
Oi, pessoal, Boa noite! 💙

Eu li em alguns sites gringos, até aqui no Members que muitos usuários da Samsung têm relatado o aparecimento de uma linha verde na tela após atualizações de software. Um dos fatores é o aquecimento do celular durante a atualização.

Eu pensei em uma dica que pode ajudar a prevenir esse problema: durante a atualização, coloquem o celular em uma superfície fria, como um piso de casa ou mármore. Isso pode ajudar a dissipar o calor e evitar que o celular superaqueça.

Além disso, tirar a capinha também pode ajudar, pois permite que o calor escape mais facilmente. É bom também deixar o local bem ventilado e não mexer no celular durante a atualização. Deixa ele lá parado na superfície fria.

Espero de coração que essa dica ajude.... vamos compartilhar nossas experiências e ajudar uns aos outros.

Abraços! 💙🫱🏻‍🫲🏽
15 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Outros
Excelente dica! Colocar em uma superfície fria já ajuda demais!!
Inácio9
Active Level 6
Outros
E bem útil
Brunozpina
Expert Level 5
Outros
Na dúvida coloca na geladeira logo mkkk
Inácio9
Active Level 6
Outros
Kkkkk
danielsans
Expert Level 5
Outros
vocês members são demais kkkkkkk
-Roberto-
Expert Level 5
Outros
Medo de algum dia ter algum Galaxy e pegar tela verde! Boas dicas!
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Outros
Na boa ... Acho que não tem muito o que fazer .... Não é apenas temperatura.... E nem movimento durante atualização .... Quando a zica vem .... Ela vem e pronto ..... Infelizmente
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Outros
https://r1.community.samsung.com/t5/galeria-galaxy/linha-verde-no-meu-s20plus-como-foi-a-resolução-s... o meu vai fazer 1 ano que a tela foi trocada .... Devido a linha verde
Inácio9
Active Level 6
Outros
Mais eu tenho pra mim que o problema é o calor, pois como o celular fica muito quente na hora que está sendo atualizado que um conector da tela solte, danificado ou com defeito ou um cabo flexível que, por sua vez, danifica a tela de forma permanente e irreversível