Juliannardg
Active Level 3
Opções
Outros
Fiz uma compra aqui no members e recebi email avisando q já está com a transportadora. Como posso rastrear?
20 Comentários
essapessoa
Expert Level 5
Outros
As vezes eles mandam o código junto, ou algum link que é possível ver o rastreio. Mas também as vezes eles demoram a mandar e o aparelho chega primeiro que o código.
Mhonet
Expert Level 1
Outros
só por Deus
Ciresier
Expert Level 5
Outros
Olá Julian, tudo bem? Acesse o site Samsung Para você, no meu local na qual pediu. Vai em seu perfil. Lá esses disponibilizam o código de rastreio
HenriqueB16
Active Level 2
Outros
Boa tarde.. gostaria de saber se a transportadora entrega de sábado ou somente em dias úteis. Obrigado
0 Kudos
Juliannardg
Active Level 3
Outros
Normalmente entregam aos sábados sim.
0 Kudos
Juliannardg
Active Level 3
Outros
Meu tablet foi entregue a transportadora dia 14...mas *** no Nordeste, aqui normalmente a entrega não é tão rápida como é no Sudeste. Imagino que receba no início da próxima semana.
0 Kudos
HenriqueB16
Active Level 2
Outros
Ah sim.. então está programado pra segunda feira.. mas como já está na transportadora e a distância entre o centro de distribuição e minha casa é relativamente próximo.. acho que até amanhã já recebere.. obrigado
HenriqueB16
Active Level 2
Outros
Decepcionado com a logística ou com as empresas que a Samsung contrata para entrega seus produtos.. foi prometido entrega no dia 18/09/23.. passei dia todo esperando e nada..
Juliannardg
Active Level 3
Outros
Poxa 🤦‍♀️
0 Kudos