falecomocleiton
Active Level 3
Opções
Outros
Aproveitando a ótima dica do @Johnkelvinr sobre como ver as fotos 360 na Galeria (https://r1.community.samsung.com/t5/Galaxy-S/FOTOS-EM-360/td-p/5505466), gostaria de deixar também a minha dica. :)

Muita gente se interessa em tirar fotos 360, mas nem todos tem uma câmera como a Samsung Gear 360 ou similares. Pra elas, recomendo muito o Câmera Cardboard, aplicativo desenvolvido pelo Google perfeito para introduzir as pessoas no mundo VR:  https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.vr.cyclops 


image


O Câmera Cardboard é leve e simples de usar. É só abrir, selecionar a opção fotografar e dar uma volta ao redor do corpo, mexendo o mínimo possível e mantendo sempre a linha central da câmera na mesma posição. Dá pra inclusive fazer uma foto com o registro sonoro, se você quiser. 

image


Depois, você pode ver a foto no modo panôramica ou em 360, através do próprio app ou utilizando um óculos de VR, além de compartilhar com outras pessoas.  

image


O print acima é um exemplo de uma foto 360 que fiz em uma exposição no ano passado, na Pinacoteca de São Paulo. :)

12 Comentários
Biby19
Active Level 7
Outros
muito legal, é bem parecido com fotos no modo panorâmico!!!
falecomocleiton
Active Level 3
Outros
É bem parecido com o modo panorâmico que tem nas câmeras, mas o resultado final é bem mais imersivo, já que você faz uma foto 360 e com a opção de áudio ;)
Biby19
Active Level 7
Outros
ah sim,q legal!!😁
RATTES
Expert Level 5
Outros
TOP! 👌🏼🚀
DavidCastro
Active Level 5
Outros
acho que o app saiu do ar !!!..
0 Kudos
falecomocleiton
Active Level 3
Outros
Que estranho, ele estava aparecendo pra mim quando fiz o post 🤔
0 Kudos
DavidCastro
Active Level 5
Outros
sim, não consegui achar.. joguei no google e também não achei
0 Kudos
FabioPontes
Active Level 7
Outros
foto panoramica diferente foto 360
0 Kudos
falecomocleiton
Active Level 3
Outros
sim, FabioPontes, elas são diferentes. A panorâmica normalmente é "meia volta", ou 180°. Já a 360 é "volta completa", por isso que é 360°. ;)