AngelFlor
Active Level 3
Opções
Outros
Eu tive um samsung A10 e cadastrei meu é mail no samsung account, sendo que troquei de celular e repassei o meu A10 para meu esposo, sendo que tudo que ele agenda no celular dele acaba agendando no meu novo celular também. 
14 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Outros
em seu novo dispositivo va em Configurações > clique em seu perfil da Samsung acount no canto superior direito > procure pela opção "Aparelhos" > clique em sair no dispositivo desejado e confirme a açãoScreenshot_20201020-064959_Settings_1817.jpgScreenshot_20201020-064941_Samsung account_1815.jpgScreenshot_20201020-064900_Samsung account_1813.jpgScreenshot_20201020-065348_Samsung account_1819.jpg
AngelFlor
Active Level 3
Outros
Obrigada!!!!!!
DANS20
Expert Level 2
Outros
Bom dia, AngelFlor.
No celular do seu esposo, vá em:
Configurações > Contas e backup > Contas > Escolha a sua conta Samsung > Informações pessoais > Clique nos 3 pontinhos no canto superior direto > Sair.
Revise os termos, forneça as credenciais e confirme a saída.
AngelFlor
Active Level 3
Outros
Vou fazer esse procedimento só quando ele chegar do trabalho. obrigada!!!!!!!!
AngelFlor
Active Level 3
Outros
Eu fiz esse procedimento, só está cadastrado o meu samsung A30s mesmo. Screenshot_20201020-065819_Samsung account.jpg
DANS20
Expert Level 2
Outros
Verifique se no aplicativo "Agenda" que ele está utilizando, não é possível remover apenas sua conta, caso ela esteja linkada ao mesmo.
AngelFlor
Active Level 3
Outros
no caso no celular dele ne??
AngelFlor
Active Level 3
Outros
Eu agendei uns contato no celular dele, e quando vi estava todos os contatos na minha agenda também.
DANS20
Expert Level 2
Outros
Sim. Teria que ser no celular dele também. Porque vejo somente estas 2 possibilidades:
1. Ou sua conta ainda está vinculada ao celular que está com ele, mesmo não sendo exibida através da dica do amigo, @felipe94901
2. Ou sua conta já foi mesmo removida, mas por algúm motivo, ainda se encontra vinculada somente no aplicativo "Agenda". Daí, minha segunda sugestão de verificar na "Agenda", caso a primeira de "Sair da conta"não funcione