PaulodelValle
Active Level 2
Opções
Outros

Olá meus queridos, como vão?

 

Antes de mais nada, queria começar falando que eu estou simplesmente impressionado com a qualidade do material que vocês estão realizando com as minhas dicas... já já eu que terei que aprender com vocês!

 

20200929_130235.jpg

 

Como aprender é sempre bom, estou aqui novamente para dar mais uma dica sensacional para você que é apaixonado por retratos:  Como tirar retratos incríveis com seu smartphone.

 

Viu só como é fácil? Agora chegou sua hora de arrasar e me mostrar se você aprendeu realmente com essas dicas! Poste sua foto na galeria com a hashtag #desafiosemana3 e se você utilizou a SPen, não esquece de adicionar a #SPen pra gente ver que você utilizou todos os seus melhores recursos.

 

Como de costume, eu vou escolher a foto mais bacana desse desafio e o vencedor vai ter seu lindo retrato publicado no Instagram oficial da Samsung. Vocês tem até 8 de outubro, quinta feira, para publicar!

 

Na próxima sexta feira eu vou retornar com a nossa última dica e o último desafio. Vem comigo nessa?

 

 

43 Comentários
Rodcefet
Expert Level 1
Outros
suas Dicas são muito valiosas, certamente enriquecem e muito...
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Total, Rodcefet! Ter as dicas de um profissional tão incrível como o Paulo del Valle, é uma honra. Vai participar do desafio, né?! 😍

carlosck
Active Level 5
Outros
muito bom
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Bora aproveitar essa experiência e participar do #desafiosemana3, ‌carlosck! 😉

0 Kudos
Outros
Sempre dicas preciosas 👏🏻👏🏻👏🏻💙 A galeria e a comunidade cresce bastante além agradecer muito por seus desafios e dicas.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Esses desafios do Paulo trouxeram uma energia linda para a Comunidade, né, TiagoOz!? 💙

Outros
Sim Pedro 💙🥳 mas é só o começo, vamos tentar manter essa energia que o Paulo trouxe.
ThiaguinhoVR
Beginner Level 2
Outros
Faz Algo Parecido Como Esse Com Um A20
Outros
Qualquer smartphone.. não é a qualidade que será julgada e sim a foto mesmo..