Hyenna
Expert Level 5
Opções
Outros
Recentemente, foi descoberto que no menu de desenvolvedor da versão mais recente doSmart View há um botão que permite a ativação da funcionalidade "Second Screen" em telefones Galaxy; o que normalmente fica restrito apenas aos tablets!

Essa função permite que você transmita a tela do Windows 10/11 para o seu aparelho, podendo tanto espelhá-la quanto estendê-la, aumentando o tamanho da sua área de trabalho.

Para ativá-lo, basta seguir esses passos:

1) Puxe o painel de notificações pra baixo e localize o botão do Smart View. Depois, toque e segure nele pra entrar nas configurações do mesmo.

2) Toque no botão de três pontos (⋮) lá em cima e depois em "Configurações". 

3) Vá em "Sobre Smart View" e toque várias vezes em cima do texto "Smart View". Uma caixa de texto aparecerá pedindo uma senha de acesso.

4) Insira a senha#00rtsp00 e toque em "Ok". 

5) Toque no botão "Start SecondScreen"e depois entre nele, o que fará com que o seu Galaxy fiquevisível ao Windows. 

6) No seu PC, pressione as teclasWindows +K para abrir a lista de telas disponíveis para transmissão e selecione seu Galaxy assim que ele aparecer.

E pronto; a conexão será feita e você verá a tela do seu PC ser espelhada no seu aparelho!

A partir daí, você pode usar a lista de telas do Windows para escolher se quer apenas espelhar (duplicar) a tela dele no seu Galaxy, ou se prefere estendê-la, aumentando o espaço da sua área de trabalho e permitindo que você possa arrastar janelas para que elas fiquem apenas no seu Galaxy, liberando espaço na tela do seu PC.

Espero que tenham curtido a dica!😉
11 Comentários
Sierra_6
Active Level 7
Outros
Excelente!!
Hyenna
Expert Level 5
Outros
Não é? 🤩
Sierra_6
Active Level 7
Outros
Com certeza uma ferramenta escondida que é muito útil
enriki
Active Level 5
Outros
top 10 post que ainda me fazem usar o Members
Hyenna
Expert Level 5
Outros
Fico feliz que tenha gostado! Eu vi sobre isso num post do Reddit e corri pra cá pra compartilhar a novidade. kkkk
0 Kudos
ThiagoJose
Expert Level 1
Outros
Ótima dica👏👏
Hyenna
Expert Level 5
Outros
Obrigado!
Hyenna
Expert Level 5
Outros
Sim, eu postei sobre isso antes desse post aqui. kkkk

Também achei bacana ver essa opção retornar lá.
Mari0505
Beginner Level 3
Outros
No meu não rolou, a caixa de texto não apareceu.
0 Kudos