Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, comunidade! Tudo bem? 

 

Vocês usam o aplicativo de e-mail da Samsung?  👀

 

Não sei se vocês sabem, mas todo smartphone Galaxy vem com esse aplicativo instalado, que possibilita a vinculação das contas de diferentes provedores como Gmail, Outlook, Yahoo, entre outros. É possível adicionar várias contas no aplicativo e personalizar as configurações de cada uma individualmente! 

 

Para saber mais sobre o aplicativo e entender como ele funciona, basta clicar aqui.

 

Praticidade é tudo, né gente?

 

agora.gif

Crédito: Reprodução Tenor

 

 

 

21 Comentários
Outros
Tenho usado bastante o aplicativo de e-mail da Samsung, acabei me acostumando com ele. A única coisa ruim é que ele não deixa os e-mails lidos por muito tempo aí vc tem que procurar em arquivos antigos. Mas é super prático, tenho contas do Google, Microsoft, Posteo e tudo acessível :)
UnknownBeta
Active Level 1
Outros
Blz mano? Também uso bastante o E-mail da Samsung, uma coisa que percebi é que quando o e-mail lido passou de um mês, a gente tem que ficar recuperando
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Usei ele logo no início quando adquiri meu celular, achava ele bem prático, só que depois ficou um tempo bugado, e acabei migrando para o Outlook. Quando eu tiver numa versão mais atualizada do Android, vou testá-lo novamente. 😉
Anonymous
Não aplicável
Outros
Que dia vai ter cupons novos?
mcury
Active Level 7
Outros
Eu uso, nunca tive problemas, só não entendo porque vem o aplicativo Gmail junto.. sempre desativo app Gmail, Facebook.. celular poderia vir com menos coisa né
Robertaaps
Expert Level 1
Outros
Eu uso o Gmail, Outlook ...acho que vou dar uma oportunidade á esse serviço
0 Kudos
rodrigaodomva
Active Level 7
Outros
Eu utilizo em outro dispositivo Galaxy que tenho. Mas no meu Galaxy pessoal utilizo o Outlook mesmo.
SPalom
Active Level 1
Outros
É um excelente cliente de e-mail. No entanto, nada se compara ao Hub BlackBerry para Android. Coloca a caixa de entrada em outro nível, concentrando mensagens de e-mail, de redes sociais e quaisquer notificações de aplicativos (de compras, bancários, etc). Usar um mero app de email, por melhor que seja (como é o caso do app de email da Samsung) é um retrocesso para quem usa o Hub. #ficaadica
AraujoDanielRio
Active Level 8
Outros
Um blackberriano, eu também adoro a Hub.

Saudosamente da época do Bb10.