Moderador_Lucas
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, galera.

 

Olha eu aqui de novo trazendo mais uma dica de funcionamento para vocês. Dessa vez, vou falar sobre um recurso (que eu uso muito!) que poucas pessoas sabem que está disponível no próprio smartphone Samsung – sem a necessidade de instalar um app externo 🙅🏽

Hojeeeee.gif

Crédito: Reprodução Tenor

 

Estou falando do gravador de tela, função que te permite fazer vídeos de gravação da tela do seu smartphone. Mas atenção: este recurso está disponível para Smartphones Samsung com a versão Android 10.

 

É bem simples:

1 - Deslize para baixo para acessar o Painel rápido e selecione a opção Gravador de tela.

2 - Escolha suas configurações de som preferidas e toque em Iniciar gravação.

3 - A gravação será iniciada após a contagem regressiva de 3 segundos.

4 - Quando estiver pronto para finalizar a gravação, basta tocar no botão parar na parte superior da tela. 

 

🖌️ Permite escrever ou desenhar na tela – você pode escolher até 8 cores diferentes para decorar sua gravação.

📱 Ativa ou desativa o recurso Picture-in-Picture, que basicamente consiste na ativação da câmera frontal dentro de um pop-up na tela.

📷 Observação: só é possível usar a câmera frontal.

🚫 Quando terminar de gravar o vídeo, toque no botão Parar.

 

Para saber mais, é só acessar: Usando o gravador de tela no Smartphone Samsung: | Samsung BR e conferir o conteúdo feito exclusivamente para tirar todas as suas dúvidas! 

 

Vocês já sabiam que essa função estava disponível no seu smartphone? Se sim, usam bastante? Me contem!

 

13 Comentários
Outros
Nem no Android normal tem pra vários aparelhos Meu A10 é Android normal e Ñ TEM
ユニオ
Active Level 10
Outros
Esqueceu de dizer que o gravador só tá disponível do A50 pra cima 🌝

Screenshot_20201230-162704_Samsung Members.jpg

Screenshot_20201230-162710_Samsung Members.jpg

Screenshot_20201230-162700_Samsung Members.jpg

ユニオ
Active Level 10
Outros
Na verdade tem ate já que o gravador de tela e vinculado ao app de print estendido mas acho que a Samsung e um pouco mão de vaca e decidiu nerfar o app pra aparelhos abaixo do A50🌝
RATTES
Expert Level 5
Outros
👏🏽👏🏽👏🏽Top dica!😎👌🏽🚀