Vilegallindo
Active Level 2
Opções
Outros
Boa tarde, galera, tive uma pequena dúvida aqui, como vocês avaliam essa comunidade?

Dando uma olhada nos Tópicos de postagem, vejo que geralmente são Tópicos para coisas da Samsung, eai me veio essa dúvida: Como vocês veem essa comunidade? Como um SAQ gigante, um fã clube de Usuários de Samsung, um local para compartilhar pensamentos ou apenas um local para conversar com pessoas?

Eu ainda estou confuso sobre como eu me vejo na comunidade, até por que meus Post são geralmente sobre a Samsung (não que eu tenha muitos) mas mesmo assim passou essa dúvida na minha cabeça.

Eai, me falem o que acham, agradeço desde já;))

8 Comentários
LuhBrandao
Expert Level 5
Outros
Bom, particularmente eu vejo como uma comunidade para se interagir, tirar dúvidas, participar das promoções, saber mais sobre os produtos da Samsung. Aqui é um lugar para posta suas fotos, suas dicas, suas avaliações, para vc interagir com os outros Members.
Sou nova aqui, mas estou gostando bastante, da interação com galera, das dicas de fotografias, dos produtos, e das promoções.
Sinta-se a vontade para postar seus pensamentos, suas dicas e sua fotos. 😊
Vilegallindo
Active Level 2
Outros
Muito obrigado! É legal saber mais de pessoas q já interagem aqui
LuhBrandao
Expert Level 5
Outros
Aah! Por nada. 😊😊
Vem interagir conosco também, é muito legal e vc vai gosta. 😊🤗
ManuSM
Active Level 8
Outros
Uma rede social da Samsung onde falamos sobre a Samsung (Meu sonho 😍) e outros assuntos para descontrair às vezes.
Vilegallindo
Active Level 2
Outros
Kkkkk legal, brigado Manu
Ednilton
Active Level 6
Outros
Concordo com a @LuhBrandão...
Aqui é melhor do que o próprio Tira Dúvidas da Samsung. Dificilmente vc ficará sem resposta sobre alguma dúvida. Já aprendi muito aqui e só tem pessoas TOP aqui, se respeitam muito.
LuhBrandao
Expert Level 5
Outros
Obrigada. 😊 😊

Eu também já aprendi e tirei muitas dúvidas aqui, e galera é muito top.
Tô gostando demais. 😊 👏
ManuSM
Active Level 8
Outros
Pra mim é tipo uma rede social, pena que não muitos posts novos. Não é tãoooo movimentado por aqui.