Junior0734
Expert Level 1
Opções
Outros
Olá, com a apresentação do Smartwatch3 no evento Unpacked 2020 já feito esse ano. 

Esse novo Smart Wacth foi anunciado já com o monitoramento do Oxigênio do Sangue e também a homologação da ECG permitido em 3 países, incluindo o Brasil. 


image
Smart Wacth 3 da Samsung.



image
Monitoramento de oxigênio no sangue no Smart Wacth 3 da Samsung.

A questão aqui é que alguns membros mencionou a possibilidade do Galaxy Watch Active 2 ter hardware suficiente para também adquirir esse recurso com uma nova atualização de Software da Samsung. 

Bom, se o Active 2 tem essa possibilidade de ter tal função, então porque o primeiro Active também não? 


Veja a comparação dos sensores presentes nos dois Active's. 



image

Fonte: 



Active 2  

Analisando as informações pelo Site oficial da Samsung, percebi que os dois Smart Wacth Active tem os mesmos sensores, então, se o Active 2 tiver possibilidade de obter o recurso de monitoramento do Oxigênio no sangue por Atualização, então o primeiro Active também pode. 

* Não encontrei as especificações  do Smart Wacth3 disponível em algum site oficial da Samsung para ver as informações de sensores presentes. 


Então, qual sua opinião em relação à isso ? 🙂
10 Comentários
GiovanniFrant
Active Level 8
Outros
Também acredito que possam ser atualizados para receber os mesmos recursos dos novos dispositivos.
Junior0734
Expert Level 1
Outros
A condição segue se o Active 2 tiver com atualização, o outro deve também 🤝🏼
felipe94901
Expert Level 5
Outros
acho que a diferença esta no sensor de batimentos... no active 2 pelo que vi no print... ele tem um sensor optico... já o active não tem essa informação... essa pode ser a diferença entre ele receber a função ou não...
Junior0734
Expert Level 1
Outros
Verdade, agora termos que sabe se quando a Samsung migrou para o idioma nosso, se tirou o nome Optico ou seria mesmo afirmado se é uma diferença. 🤝🏼
willvs3
Active Level 1
Outros
Acredito que só não haverá a possibilidade de atualizar, por questão de valorização. Os consumidores pensaram ou aguardaram mais para comprar ou trocar por um novo aparelho.
Junior0734
Expert Level 1
Outros
Verdade, se atualizar para eles também ter a mesma função, não teria motivo para investir em um modelo mais recente.
AraujoDanielRio
Active Level 8
Outros
minha dúvida é... o sistema de monitoramento de frequência cardiaca do Active também da alertas de saúde igual o Apple Watch, pq particularmente aquilo salva vidas e tenho pessoas da família com problema cardíaco.
Junior0734
Expert Level 1
Outros
Acho que ele vibrar e toca quando o monitoramento está muito acima do normal.
AraujoDanielRio
Active Level 8
Outros
obrigado meu caro