bmsantosju
Active Level 3
Opções
Outros
gente, bom dia. por acidente (tenho meu cartão cadastrado no Samsung pay) acabei efetuando a compra de uma watchface enquanto olhava na loja e gostaria de saber se é possível fazer o cancelamento da compra
1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Outros
Olá, já passei por isso 😐 e até tem como pedir o reembolso sim, basta você ir na Galaxy Store > menu / 3 listras > configurações (ícone de engrenagem) > fale conosco (última opção).
A partir daí vai abrir a página de ajuda do Samsung Members, porém vai ter uma nova opção, chamada compras e estornos.
Aí basta apertar nessa opção (compras e estornos) > preencher o formulário.

Depois disso eles vão entrar em contato com você (inclusive, dependendo do caso, até o e-mail do desenvolvedor da watchface eles enviam para você) aí é só você conversar com eles e explicar o motivo. Screenshot_20220120-101709_Samsung Members_118460_1642684629.jpg

Exibir solução no post original

3 Comentários
Micster
Active Level 2
Outros
Acho que não tem como não
0 Kudos
JoseBastos
Beginner Level 2
Outros
Tenha sempre cuidado com a Samsung. Gosta de dinheiro, mas detesta consumidor.
0 Kudos
Solução
Outros
Olá, já passei por isso 😐 e até tem como pedir o reembolso sim, basta você ir na Galaxy Store > menu / 3 listras > configurações (ícone de engrenagem) > fale conosco (última opção).
A partir daí vai abrir a página de ajuda do Samsung Members, porém vai ter uma nova opção, chamada compras e estornos.
Aí basta apertar nessa opção (compras e estornos) > preencher o formulário.

Depois disso eles vão entrar em contato com você (inclusive, dependendo do caso, até o e-mail do desenvolvedor da watchface eles enviam para você) aí é só você conversar com eles e explicar o motivo. Screenshot_20220120-101709_Samsung Members_118460_1642684629.jpg