marrrrri
Active Level 6
Opções
Outros
boa tarde gente, vcs sabem me dizer se quando o produto chega consta na hora no site que foi entregue? o meu saiu pra entrega as 7 da manhã 🤔
1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Outros
Um tempinho depois que consta.. Mas pelo menos por aqui é normal isso em todas as transportadoras que usei..
E da até uma euforia para receber logo né rsrsrs, mas pelo que li esse tempo é que o entregador saiu com os pacotes e aí vai da rota do entregador. Eu já cheguei a receber até a noite uma encomenda, mas espero e torço para que dê tudo certo e chegue o quanto antes 😄

Exibir solução no post original

9 Comentários
Solução
Outros
Um tempinho depois que consta.. Mas pelo menos por aqui é normal isso em todas as transportadoras que usei..
E da até uma euforia para receber logo né rsrsrs, mas pelo que li esse tempo é que o entregador saiu com os pacotes e aí vai da rota do entregador. Eu já cheguei a receber até a noite uma encomenda, mas espero e torço para que dê tudo certo e chegue o quanto antes 😄
marrrrri
Active Level 6
Outros
eu tô morrendo de ansiedade kkkkkkkkk saiu pra entrega as 7 da manhã e desde então não tiro o olho do rastreamento 🤣
Outros
Exatamente 😅 tipo dá vontade de ligar para o entregador e perguntar, onde você tá? Aguarda aí que eu tô indo buscar... kkkkk
0 Kudos
JoãoVítor
Expert Level 5
Outros
Tiago, me tira uma dúvida?!
Comprei pela 1° vez no site online da Samsung, no dia 27 de maio (Sexta - feira), e como o pagamento para ser aprovado leva até 48h úteis, só foi aprovado na segunda-feira (30 de maio). A entrega é prevista 11 dias úteis, ou seja, conta 11 dias úteis após a confirmação do pagamento do pedido. No caso como foi aprovado na segunda 30 de maio, tem 4 dias que o status no site da Samsung fica: Preparando pedido. Quando você pedia, demorava quanto tempo para preparar o pedido até enviar? SmartSelect_20220603-175144_Samsung Internet_241865_1654289505.jpg
marrrrri
Active Level 6
Outros
oi João, boa noite, eu comprei o meu no domingo passado a noite, a compra foi aprovada na hora pois foi com cartão de credito porém o ficou em preparando pedido até a terça, pode ser pq estão esperando a transportadora pegar seu pedido pq depois que eles pegaram aqui no meu, chegou no meu estado super rápido
JoãoVítor
Expert Level 5
Outros
Boa noite Marianne! Comprei também pelo cartão de crédito, porém no meu caso só foi confirmado pagamento 2 dias depois, porquê como pedi em uma sexta feira, aí a confirmação veio na segunda. E desde então fica nesse status "Preparando pedido". Pode ser que realmente estejam esperando o produto estar em posse da transportadora para que o status seja atualizado.
Outros
Vdd, acontece tipo tbm já fiz pedidos que ficou em preparando pedido e só foi liberar quando o pedido já estava em posse da transportadora, aí que atualizou tudo, nota fiscal e o rastreamento.. Infelizmente não sei o por que disso pois realmente tem vez que é super rápido e dá para você acompanhar todos os passos. Mas deve ser oque a marianne disse, de qualquer forma tomara que chegue logo e mostra pra gente esse S22 Ultra 512GB eim 😅
JoãoVítor
Expert Level 5
Outros
Provavelmente pode ter sido isso mesmo Tiago. Atualizará assim que estiver em posse da transportadora.
Ainda não é o S22 Ultra 512GB rsrs. Comprei o Galaxy Buds 2, e um Watch 4. Já imagina como ficamos na ansiedade, né?
0 Kudos
JoãoVítor
Expert Level 5
Outros
É... Vocês dois tinham razão.
No site da Samsung foi atualizado o status onde mostra o pedido em posse da transportadora. Inclusive recebi um e-mail há um dia, porém não li ainda.
Seja como for, agradeço a ambos por sanarem a minha dúvida. Agradecido!
0 Kudos