WildHeart01
Active Level 7
Opções
Outros
Pra quem comprou no Members Shop, quanto tempo demorou pra seu status sair do "Aprovando Pagamento"? Hoje o atendente me ligou para confirmação de dados mas ainda não saiu desse aprovando pagamento, fiz a compra ontem a noite e o pagamento foi confirmado. Mas no Members Shop nada ainda 🥹🥹
13 Comentários
Reflektah
Active Level 5
Outros
Cara, pra mim saiu super rápido! Eu fiz uma compra recente no dia 02/06 e chegou hoje. Já já o seu status de aprovação do pedido muda, e breve chega seu pedido também :)Screenshot_20230607_165358_Chrome.jpg
WildHeart01
Active Level 7
Outros
Aaaaaaah, tô ansiosa kkkkkkkkk
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Outros
Caramba..estou anunciando um Buds2 Pro no OLX por 500,00 utilizado por minutos a quase um mês e não consigo vender! Poxa,pena que você não viu meu anúncio. Mas,o meu é preto.20230408_124700_1000089268_1680968822.jpg
Reflektah
Active Level 5
Outros
Puuutz, eu não tinha visto o anúncio... uma pena mesmo :(
0 Kudos
Thiagopgr
Active Level 3
Outros
Oi amigo, quanto tempo demorou para chegar o produto dps do dia que aprovou o pagamento ?
0 Kudos
Reflektah
Active Level 5
Outros
O meu demorou exatos 5 dias, contando com o dia em que solicitei.
Thiagopgr
Active Level 3
Outros
Vlw chefe, o meu tá dizendo que vai chegar em até 18 dias úteis, provavelmente deve ser por conta da minha localização msm então. Por isso estranhei, sendo assim só esperar então. Obrigado
Reflektah
Active Level 5
Outros
Disponha!
Agora, acredito que sua encomenda chegue antes. O meu estava com previsão de até 12 dias úteis e chegou antes. Não custa torcer né? 😅
Thiagopgr
Active Level 3
Outros
Com certeza ksksksksk, ainda fiz a burrice de pedir o fone sendo que provavelmente dia 8 do mês que vem vou viajar, então realmente eu preciso que chegue antes do prazo kkkkk🤣. Rindo de preocupação 😐