viniciussabraaoo
Beginner Level 2
Opções
Outros

Comprei um celular recentemente no site oficial da Samsung, a transportadora não me entregou, diz que foram feitas tentativas de entrega e que não conseguiram achar minha casa. Eu entrei em contato com o atendimento da Samsung, foi passado que iriam notificar a transportadora para uma nova tentativa de entrega mas até agora nada, a encomenda têm meu número de telefone mas ninguém entra em contato comigo. Alguém pode me indicar como proceder? Como buscar o reembolso? 

4 Comentários
Catiane4
Active Level 10
Outros

Tente entrar no fale conosco do site, ou veja se tem como ver seu pedido no site e pedir reembolso. Tente uma maneira de notificar a Samsung novamente a partir de seus contatos disponibilizados 

Dono_Shop
Active Level 7
Outros
entra em contato com a transportadora, informa o número do pedido, código de rastreamento e pergunta o que esta acontecendo, tenta combinar um horário p entrega com eles ou você ir buscar em uma agência mais próxima, caso seja correios. caso, queira também abre duas reclamações no reclame aqui contra samsung e a transportadora responsável, que logo irão resolver
RafaelSimas
Active Level 6
Outros

Caso a entregue não seja efetuada, provavelmente o estorno será feito automaticamente, ou o senhor ira receber informações via e-mail cadastrado, ao depender da transportadora, ou até mesmo do endereço esse tipo de situação pode ocorrer, o problema é ter paciência.

0 Kudos
PauloTesla
Active Level 9
Outros
Já me ocorreu isso com transportadora. A suposta entrega que não ocorreu, foi marcada pra 5h da manhã. Quem está acordado essa hora?? Tá maluco. Meti o loko e eles entregaram corretamente
0 Kudos