Comprei um tema da Galaxy Themes ano passado da Disney ( o Rei leão oficial) estava com o J8 e passei para outro dispositivo a70 e consegui fazer a transferência, agora reparei que sumiu a Disney e todos os seus temas da Galaxy Themes. E queria saber se vocês ou iram me ressarcir o meu dinheiro ou irá poderá voltar a disponibilizar para que eu possa colocar em outro aparelho pois em breve pretendo trocar meu celular para um s20 e vocês não coenguerem resolver meu problema não irei continuar na Samsung pois se vocês não conseguem resolver esse mínimo detalhe então não iram conseguir resolver os outros vou para outra marca. Me mandaram e-mails avisam que teria que entrar em contato com a desenvolvedora mas, não consigo. Então peço que se possível entrem em contato com eles.
Estou até agora aguardando uma resposta de vocês (Samsung) é assim que o Galaxy Themes agem com seus usuários ? Estou indignada, se eu comprei da Galaxy Themes o direito e meu, agora se vocês fizeram de outra forma não tenho nada a ver com isso. Desde que comprei o direito é meu. Aguardo se possível um retorno. Bom saber que vocês não cumprem nada na Galaxy Themes, divulgam um produto a gente compra e vocês não admitem que estão errados, estou sendo lesada, de uma coisa que comprei e não poderei ter. Já vou deixar na internet o que me aconteceu.
Então, você tem que ver o recibo, veja o recibo do tema no e-mail, quando compramos um tema vem uma ficha. lá vai ter o nome do tema, se você estiver na mesma conta, seu tema estará pago, só falta baixar! basta pesquisar o nome dele e pronto!
Bom, pelo oque eu entendi seus temas sumiram. então faça o seguinte, pressione a tela inicial e vá para o ícone de pincel, tema. lá, clique nas 3 barrinhas, o menu. novamente, vá em recibos, lá vai ter seus temas comprados. feito isso, Veja o nome do seu tema, pesquise esse nome, exatamente ele. vai aparecer o tema. clique nele e depois em baixar. só esperar e pronto!
Olá, eu também comprei um tema e troquei de Samsung porque o anterior queimou, uso o mesmo email da Samsung account, o tema está no recibo, mas não encontro no search, parece que foi tirado do catálogo da design que o criou, só o encontro vendendo separado, papel de parede, papel de bloqueio e ícones separados, porém o menu e a aba de ícones não tem.