Moderador_Lucas
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, Comunidade Samsung Members! 💙

Queremos falar sobre a nossa promoção, o Big Fan do mês de abril.

Nos últimos dias, recebemos relatos sobre supostos problemas na apuração dos vencedores.

Estamos analisando o resultado da nossa promoção junto ao órgão regularizador de campanhas promocionais e, em breve, voltaremos com novidades.

Sabemos o quanto essa Comunidade se dedica a se engajar e entendemos o comprometimento de todos. Por isso, estamos comprometidos em manter a transparência e a confiança que vocês depositam em nós.

Agradecemos a paciência e a compreensão de todos.

Qualquer dúvida, estamos à disposição,
Time Samsung Members. 

400 Comentários
DanielDallzone
Active Level 1
Outros
O povo passa o dia no members 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡
Tecflow
Active Level 4
Outros
Calma que ainda tem chance.
leDan
Active Level 4
Outros
Pois então né.. complicado esse tipo de promo
samsuniaco
Expert Level 5
Outros
Moderador Lucas manda um oi pra mim?
RenatoAugusto
Expert Level 3
Outros
Foram estranhas mesmo e precisa ser correta
Lalow
Expert Level 5
Outros
Exato renato a pontuação deveria tá pelo menos uns mil pontos em diante, mas não chegou nem a mil, teve pesquisa teve quiz e ainda teve menber que se você entrar no perfil comentou pouca coisa e postou pouca coisa em abril e está lá no pódio, isso deixou bem triste pq eu como outros comentamos mais de 3mil e curtimos bastante e nem se quer estamos, de verdade não entendi o terceiro e o quarto colocado, mas lembrando nada contra ninguém só não entendi como foi feita a contagem de pontos e se vocês mereceram meus parabéns, mas não concordo com os pontos baixos de forma alguma
RenatoAugusto
Expert Level 3
Outros
Espero que voltem com a ideia do ranking mesmo que seja sem os pontos para que eles fiquem de olho semanalmente
RicardoSoars
Expert Level 5
Outros
E como era esee ranking?
RenatoAugusto
Expert Level 3
Outros
Um ranking semanal com os primeiros colocados do big fan até o momento
RicardoSoars
Expert Level 5
Outros
Sabe, na vdd outras promoções já foram bem estranhas as escolhas, tipo de fotos finalistas de uma promoção. Sempre tem 2 ou 3 extremamente normais e nos posts da promoção tem muitas fotos bem produzidas, não imagino o critério q eles usam