Moderador_Lucas
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, Comunidade Samsung Members! 💙

Queremos falar sobre a nossa promoção, o Big Fan do mês de abril.

Nos últimos dias, recebemos relatos sobre supostos problemas na apuração dos vencedores.

Estamos analisando o resultado da nossa promoção junto ao órgão regularizador de campanhas promocionais e, em breve, voltaremos com novidades.

Sabemos o quanto essa Comunidade se dedica a se engajar e entendemos o comprometimento de todos. Por isso, estamos comprometidos em manter a transparência e a confiança que vocês depositam em nós.

Agradecemos a paciência e a compreensão de todos.

Qualquer dúvida, estamos à disposição,
Time Samsung Members. 

400 Comentários
Rn_Gam3s
Expert Level 2
Outros
Acho bom revisar mesmo, foram muitas postagens falando sobre este resultado, acho que se houvesse uma melhor transparência sobre pontuação, que nem houve no G-Run, o Big Fan ficaria bem mais legal, com muito mais pessoas engajando na comunidade, pois se houvesse um ranking, as pessoas ficariam provavelmente bem mais empolgadas para o evento, trazendo muito mais engajamento, se eu não me engano, o Big Fan é até agosto deste ano, se nas próximas edições tivessem isso, ou até em futuros outros eventos, seria muito melhor tanto para vocês Moderadores, tanto para nós Members, pois provavelmente é difícil para vocês Moderadores também, pois são feitas muitas reclamações, e difícil para nós Members, que estamos engajando sem saber a quantidade de pontos feitos, aí alguns fazem os cálculos, e chega na hora de revelar os ganhadores, e saem uma pontuação bem diferente, deve ser por isso a maioria das indicações, queria deixar bem claro também que não estou aqui na comunidade apenas pelo do Big Fan, estou aqui na comunidade pois em meu tempo livre, gosto de abrir o aplicativo, resolver dúvidas de vocês, ver lindas postagens etc, o Big Fan pode acabar hoje ou até mesmo eu não ganhar, mas vou sempre estar aqui na comunidade, pois é uma das melhores que já participei, usuários muito gentis, pacientes, queria parabenizar os Moderadores por essa linda comunidade também e aos outros Members, que claro, sem vocês este app não seria nada, temos confusões assim mesmo de vez em quando, mas tudo é sempre resolvido!
Outros
Isso do ranking realmente seria uma boa ideia!
CelioS
Active Level 7
Outros
Concordo muito, se tivesse um ranking transparente em tempo real iria motivar mais o pessoal.
Quem está dedicado no Big Fan praticamente está atirando no escuro.
Rn_Gam3s
Expert Level 2
Outros
Poderia até não ser em tempo real, poderia até ser um ranking atualizado semanalmente, se tivesse, já ia ajudar demais!
RicardoSoars
Expert Level 5
Outros
Já teve isso de ranking antes
Tecflow
Active Level 4
Outros
Isso seria uma boa ideia e teria mais transparência.
LeandroVictor23
Expert Level 2
Outros
legal
4gs0n
Expert Level 2
Outros
Em breve, novidades!
Vanessa23000
Expert Level 4
Outros
Isso é bom!👏🏽
Viquitor22
Expert Level 5
Outros
Boa!!!

Como ganhador, digo com propriedade pois fiquei 30 dias engajando, 24h, e noites sem dormir e as pontuações precisam ser consideradas corretamente. Sei exatamente os outros 3 ganhadores que deveriam estar no pódio comigo e com o AcQueiroz. Alguns ganhadores não engajaram o suficiente e entraram.