Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

🎵 O jogo começou, aperta start 🎵 

É, meus bacanos, veio aí… 

Mais uma chance. 
Mais um caminho. 
Mais um jogo. 

E qual é a missão da vez? Ganhar um Galaxy S24 FE novinho em folha!  

Como? Dando Play na Sorte e participando de 4 sorteios, com 4 chances de ganhar. 

Siiiim, galera, é isso mesmo. Vamos sortear 4 aparelhos Galaxy S24 FE – 1 por semana! 

9596ur.gif

Crédito: Reprodução Tenor 

E o melhor: o mais novo integrante da Família S não é só pra quem ama games. 

O Galaxy S24 FE é o companheiro perfeito pra todo mundo, seja para jogar, fotografar, acessar o Samsung Members (hehehe 🥸) trabalhar ou assistir aos seus conteúdos preferidos. 💥 

Bom, agora, vamos às regras desse game: 

🎯 Como jogar? 

1. Aceitem o regulamento: para participar da promo Play Na Sorte, cliquem no banner do benefício, aceitem o regulamento e preencham os dados com a Conta Samsung de vocês. 
  2. Resgatem seus bilhetes semanalmente: após aceitarem o regulamento, o benefício bilhete da sorte” ficará disponível para resgate. Ah, e fiquem ligados porque, a cada nova semana, vocês precisarão aceitar o regulamento novamente e preencher os dados da Conta Samsung para garantir um novo bilhete. 

🕹 Missões semanais: datas de resgate 
1ª semana: de 7/10 a 13/10 
2ª semana: de 14/10 a 20/10 
3ª semana: de 21/10 a 27/10 
4ª semana: de 28/10 a 3/11 

🏆Os campeões: datas de anúncio 
1º vencedor: 24/10 
2º vencedor: 31/10 
3º vencedor: 7/11 
4º vencedor: 14/11 

SSG_MEMBERS-_-PROMO-S24-FE---KV.jpg  

E aí, Members, prontos para dar Play na Sorte? 👾  

Contem aqui nos comentários: se vocês ganharem o Galaxy S24 FE, qual será a primeira coisa que farão com ele? 

Exemplos: 
"Eu usaria o Galaxy AI para transformar as minhas fotos." 
"Eu aproveitaria o superdesempenho do aparelho para jogar meus games preferidos." 
"Eu exploraria muito a câmera de 50 MP para fazer cliques incríveis." 
"Eu usaria a tradução simultânea para não passar perrengue na minha próxima viagem." 

Que mais, galera? 

Ah, se precisarem de uma inspiração, basta clicarem aqui para conferir todas as features dessa potência de celular. 😛 

Vamos ver quem já tá com as estratégias prontas pra dar aquele GG 

785 Comentários
Duny9
Active Level 1
Outros
Exploraria muito a câmera tirando fotos da minha pequena aventureira de 1 ano
AlanPitta
Active Level 1
Outros
Vaamoosss de Play ❤❤
AlanPitta
Active Level 1
Outros
Grande presente para anteceder o mês do meu aniversário ❤😊
bydaniel
Beginner Level 4
Outros
Eu usaria, principalmente, com os meus estudos. Estou usando um há 4 anos, e já não está mais ajudando muito, infelizmente. E gostaria muito de outro, que pudesse me ajudar pq eu realmente uso cell pra tudo, haha. Minha vida acadêmica está inteiramente nele.
Jonaaaaax
Beginner Level 2
Outros
Vou tirar muitas fotos e jogar meu LOL
Letícia-A73
Expert Level 5
Outros
- Uauuuu, por essa eu não esperava! 🔥💙
SSantiago12
Active Level 7
Outros
Aproveitaria muito a câmera de 50 mp para tirar altas fotos, sem falar claro de rolar o Samsung members com a dinâmica amoled e 120 hz.
Drizinho2
Active Level 4
Outros
Maravilha de promoção 😊
Solução
Outros

Que incrível, Moderador_Gabriel! São quatro chances de ganhar um Galaxy S24 FE. 😍

Com um Galaxy S24 FE eu iria dar Play nos meus jogos favoritos! 💙

aragaoleticia
Expert Level 5
Outros
Uhull mais uma promoção 🙏 Mais uma chance de ganhar prêmios incríveis. Valeu Samsung!

A primeira coisa que eu faria com um Galaxy S24 Fe é: FOTOS, eu ia tirar muitas fotos! 😂