08-09-2024 10:31 AM - editado 08-09-2024 03:07 PM
OutrosAlô, Members de plantão!
Ei, você, AI
Me dá um dobrável, AI 😏
Vocês comentaram, perguntaram, investigaram, fizeram suposições...
E, finalmente, o momento mais esperado do ano chegou!
Está no ar a mais nova promoção do Samsung Members:
✨Tudo por um Dobrável ✨
“SAM, não brinca com o nosso 💙, não!”
Members, juro. Essa promo está INCRÍVEL demais!
Mas fiquem calmos que eu vou explicar tim-tim por tim-tim.
Vamos lá, como todo mundo aqui sabe, recentemente, lançamos a nossa nova linha de dobráveis: o Galaxy Z Fold6 e o Galaxy Z Flip6.
A grande novidade é que esses queridinhos agora vêm equipados com inteligência artificial, integrando estilo e tecnologia com o Galaxy AI.
Então, nada mais justo do que lançar uma promoção que celebre essa tecnologia, certo?
“SAM, explica isso direito!”
Neste desafio, queremos mostrar o poder das features de edição de fotos do Galaxy AI.
Por exemplo, uma foto que ficaria mais criativa e divertida com um acessório como um chapéu ou um cachecol. A foto ficou perfeita, mas vocês piscaram, então que tal colocar uns óculos de sol?
“Quero saber como fico de bigode!”
“Quero adicionar algum elemento divertido no meu pet!”
“Quero um vaso de plantas novo no meu quintal!”
Tudo isso é possível com o Galaxy AI. Vocês só precisam abusar da criatividade! 🧠
“SAM, e quais são os prêmios?” 🤩
1º lugar: 1 Galaxy Z Fold6
2º lugar: 1 Galaxy Z Flip6
3º lugar: 1 Galaxy Watch Ultra
Do 4º ao 10º lugar: 1 Galaxy Buds3 (cada)
Como participar:
Members, *redobrem* a atenção a partir de agora e leiam até o fim. 😜
Para participar da promoção Tudo por um Dobrável, sigam o passo a passo abaixo:
1. Deem aceite no regulamento
Aqui é a mesma regra: não deu aceite no regulamento? Tá fora da disputa!
Acessem a nossa área de benefícios, procurem o banner da promoção, coloquem os seus dados e aceitem o regulamento.
2. Escolham 1 foto original, clicada por vocês
Escolham uma foto original da galeria ou tirem uma nova, mas ela não pode ter nenhum tipo de edição. Sim, foto sem edições e sem filtros, à moda antiga mesmo.
3. Escolham apenas 1 elemento
Vocês precisam escolher um elemento que gostariam de adicionar à foto original, como óculos de sol, chapéu, brinco, bigode, um sorvete, um capacete, enfim, podem ousar na criatividade.
4. Escolheram 1 foto e 1 elemento?
Agora é a hora de fazer um textinho descrevendo qual é o elemento e como ele poderia ser integrado à foto por meio da tecnologia de inteligência artificial da nova linha Galaxy Z Fold6 e Galaxy Z Flip6.
Expliquem, por exemplo, o tamanho, a localização e como vocês querem que ele se integre na foto.
5. Quem não publica com a #TudoPorUmDobrável não concorre!
Depois de seguirem todos os passos anteriores, é só postarem a foto e o texto descritivo na aba "TUDO POR UM DOBRÁVEL". Não se esqueçam de adicionar a hashtag #TudoPorUmDobrável na descrição.
Pronto, feito isso, vocês já estão concorrendo! 👌
1. Como vai funcionar a seleção das melhores fotos:
As 30 fotos consideradas mais criativas pela banca julgadora serão selecionadas para a segunda fase.
Nesta segunda fase, abriremos para votação popular as 30 fotos pré-selecionadas, junto com os descritivos e as respectivas fotos modificadas com a tecnologia Galaxy AI dentro da Comunidade.
2. Fiquem ligados nas datas!
Período de participação: começou hoje, dia 9/8, e vocês poderão postar até o dia 31/8.
Banca de seleção: do dia 2/9 ao dia 6/9, a banca julgadora selecionará as 30 fotos mais criativas.
Divulgação das imagens na comunidade: de 9/9 a 13/9, os Members poderão votar em quantas fotos quiserem dentre as 30 pré-selecionadas e modificadas com o Galaxy AI.
Apuração das 10 fotos mais votadas: de 14/9 a 16/9.
Divulgação dos vencedores: o ranking das 10 fotos mais votadas será anunciado dia 17/9.
Pronto, feito isso, vocês já estão concorrendo! 👌
📢Regras importantíssimas:
“Posso postar mais de 1 foto?”
Podem postar quantos cliques quiserem, contudo, será aceita apenas 1 foto com 1 texto descritivo por postagem. Portanto, não publiquem várias fotos em um mesmo post.
Além disso, a banca julgadora escolherá apenas 1 foto por Member.
“Quem pode participar?”
Essa promoção foi pensada exclusivamente para os *Members*, ou seja, precisa ser usuário ativo desta Comunidade.
Ufa, acho que expliquei tudo!
👠Dicas da SAM:
Usem e abusem da criatividade.
Escolham uma foto legal, com qualidade, bem enquadrada e com foco.
Postem na aba correta, com a #TudoPorUmDobrável, e não percam as datas.
Estou animadíssima com essa promo, Members! Vou acompanhar tudo de pertinho, ok?
Chegaram até aqui? Então deixem nos comentários qual prêmio vocês querem ganhar!
Boa sorte! ✨
em 08-09-2024 10:36 AM
Outrosem 08-14-2024 12:51 AM
Outrosem 08-17-2024 09:47 PM
Outrosem 08-20-2024 04:50 PM
Outros08-09-2024 10:37 AM - editado 08-09-2024 10:38 AM
Outrosem 08-09-2024 10:53 AM
Outrosem 08-09-2024 12:15 PM
Outrosem 08-09-2024 12:18 PM
Outrosem 08-09-2024 12:47 PM
Outros